Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tempo.1212

PUA Avançado

#1090685 é o seguinte, quero comparlilhar o segredos da conversa com a galera do puabase, o problema é que já tentei de tudo e não consegui baixar o curso, se alguem tiver login e senha de algum programa pago para baixar me manda por MP, ou então souber de outro modo de baixar, por favor me ensina.

já gastei numerosas horas, tentando resolver isso, e até agora nada.
quero que me ajudem, para o que é meu, continue a ser nosso!
(desabafei)
lnck

Aprendiz

#1090690 mano tenta com essa extensão do chrome
https://chrome.google.com/webstore/deta ... acjphelonn

se você não consegui, clica com o botão direito do mouse em cima dos videos e ver se aparece o nome do de onde o vídeo está hospedado e depois poste aqui no no forum. Assim fica melhor da gente descobrir como baixar!

boa sorte ai irmão!
ken.hadouken

Aprendiz

#1090694 Primeiro voce tem que descobrir em qual servidor ele ta hospedado, se é youtube, vimeo, da pra descobrir pelo codigo fonte, e ai você baixa alguma extensão do chrome que baixa videos desses servidores por exemplo : vimeo downloader

Criador do tópico

tempo.1212

PUA Avançado

#1090698 o código fonte, para mim, é um monte de letras sem sentido, aonde exatamente esta localizado no código fonte o servidor em que ele esta hospedado ?

Criador do tópico

tempo.1212

PUA Avançado

#1090701 já baixei 4 videos do módulo 1, com um programa de captura de tela (ocam) consegui ele crackeado, assim que estiver tudo baixado, posto aqui no forum.
lnck

Aprendiz

#1090710 abre a pagina onde está o video.

aperta ctrl+shift+I


vai aparecer o código fonte.

clique onde está indicado pela seta vermelha na imagem abaixo

Imagemhttps://photos.app.goo.gl/fUczRNvgzqrMfsQ88

selecione o video, clicando em cima dele

https://photos.app.goo.gl/xwRy6zjp8DxEsNng8

o local onde está ospedado o video esta entre esta duas setinhas

https://photos.app.goo.gl/xwRy6zjp8DxEsNng8

neste caso é o vimeo
jonny0102030404

Aprendiz

#1090712 se o curso for no hotmart e mais complicado de baixar pois o o server é especifico deles e so funciona com o login. Qnd vc faz o down de um video, vc pega a referencia do host dele , e n do server do curso em si, como o do hotmart e próprio, so libera a reprodução qnd autentica a sessão, e qnd vc tenta baixar, no programa n tem essa autenticação, logo vc sera bloqueado...