Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459463 [font=Comic Sans MS]eai Puazadas blz ? certeza como eu não sabia como se barbear certo . caçei algo do tipo na Net e achei algumas coisas vou postar aqui para voçês

Todo homem acaba passando por isso cedo ou tarde. Em uma bela manhã você se olha no espelho e já está na hora de fazer a barba. Mas como fazer isso sem correr riscos de deixar seu rosto cheio de marcas?


Para os homens que sempre encontram dificuldade em se barbear, aqui vai alguns conselhos:

1-Se prepare;
Antes de passar a lâmina no rosto lembre-se de preparar a pele. Lave o rosto com água quente para ajudar a abrir os poros, depois pode até fazer uma esfoliação de leve, assim o barbear ficará bem mais suave.

2-Preserve e troque as lâminas;
Sempre após barbear-se é fundamental lavar a lâmina, para tirar aquela mistura de pele/espuma/barba que ficou presa no seu aparelho de barbear. Após isso lembre-se de lavar a lâmina com água morna e secá-la e, não se esqueça, troque as lâminas sempre que perceber que estão desgastadas, pois uma lâmina cega só irá irritar sua pele e deixá-la cheia de retalhos


3-Respeite sua barba
Não vá sair passando o barbeador no sentido contrário a que nasce sua barba, com isso, ao contrário do que muitos pensam, você só irá conseguir irritar a pele e até mesmo alguns pelos encravados. Siga em harmonia e barbeie no sentido em que nasce sua barba, assim você evita ‘confrontos’ e termina tudo numa boa.


4-Finalize com pós-barba
Depois de fazer sua pele passar por esse martírio nada melhor do que uma boa loção pós-barba, que além de hidratar a pele ajudar a prevenir pelos encravados.
Seguindo esses conselhos você pode garantir um barbear mais agradável, sem irritar e pele e deixar marcas no seu rosto a cada vez que enfrenta um aparelho de barbear.

[font=Georgia]" se eu ajudei agradeça "[/font]
[/font]
Avatar pua
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#459641 No começo eu tinha ficado muito confuso sobre qual era o sentido que se fazia. hehe

Mas teve bom, já sigo todas as dicas.

Gracias.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459868
PetersonPS escreveu:No começo eu tinha ficado muito confuso sobre qual era o sentido que se fazia. hehe

Mas teve bom, já sigo todas as dicas.

Gracias.



valeu

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#459984
milemau escreveu:Essas dicas são muito valiosas, como já sou mais velho já sabia desses truques.
Essencial para qualquer homem :ae



É mesmo essencial para qualquer homen sim
abraços :ae
Avatar pua
Eltao - MEMBRO EXCLUSIVO
#464557 Não sabia dos procedimentos antes de se barbear e que água morna ajudava abertura dos poros.
Obrigado pelas dicas, minha barga e eu agradecemos.

By: Eltão