J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#464573 Aqui em Brasília tem uma barbearia muito boa no BRASIL 21, não lembro o nome agora, eles fazem um procedimento bem legal pra barba, custa 25 pratas, mas fica maneiro. Ainda não fiz mas tenho vontade de fazer.

Normalmente eu faço a barba no banho, deixo cair água quente no rosto, coloco espuma de barbear, massageio a pele e aí vou raspando as laterais do rosto, depois o bigode e por último o queixo. Ainda quero fazer um estilo de barba mas não defini qual.

Criador do tópico

elivelton

Veterano - nível 9

#474215
J-Hidden escreveu:Aqui em Brasília tem uma barbearia muito boa no BRASIL 21, não lembro o nome agora, eles fazem um procedimento bem legal pra barba, custa 25 pratas, mas fica maneiro. Ainda não fiz mas tenho vontade de fazer.

Normalmente eu faço a barba no banho, deixo cair água quente no rosto, coloco espuma de barbear, massageio a pele e aí vou raspando as laterais do rosto, depois o bigode e por último o queixo. Ainda quero fazer um estilo de barba mas não defini qual.


Tambêm fazo esse mesmo procedimento de deixar água quente cair sobre o rosto e passar a gillete