Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1096806 Galera , como sair das crenças limitantes e voltar ao jogo ?
Eu fiquei muito tempo sem jogar pois estava me dedicando a passar no vestibular , ok consegui passar e agora pelo menos alguns dias na semana posso sair etc. Porém estou cheio de crenças ,limitantes, tenho 28 anos , estou no segundo período de Medicina , então tenho mais contato com o pessoal do meu curso , mas me acho velho pras gurias de 21/22 mesmo a galera não acreditanto na minha idade e tendo muita gente mais velha que eu na sala. Também to caindo na besteira de cair em friendone com uma menina. Fico incomodado e desconfortável quando pessoas não cumprimentam , me sinto ignorado. Estou ero confiança , 20kg mais gordo q meu peso normal , sem nenhum calibre social pra conversar com mulheres etc... O que acham ?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1096827 nomarnomar,

"A maioria apenas existe, poucos realmente vivem a vida"

Vi alguns de seus tópicos aqui no PUABASE. Desde 2011, com os mesmíssimos problemas.
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1096843 Visivelmente tu tem problemas de auto-estima.
Não vou mentir pra você, a aparência importa sim e em até certos pontos bastante, mas não é determinante, desapega desses pensamentos e aproveita a vida. Senão daqui uns anos tu tá velho, triste e solitário, bons ingredientes para cair na depressão..

Em pleno 2020, não se pode mais ter tantas crenças assim como tu tem, ainda mais as negativas.
Se algum jogador de futebol de lesiona faz o que? Fica um tempo parado e tenta se recuperar não é? Vai treinando até estar pronto. Tu tem q fazer o mesmo, chama os amigos e vai beber umas cervejas e comer algo, com o tempo tu se acostuma..
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1096874 Porra irmão, tu tem 28 anos e ainda cursa medicina, isso é ótimo parceiro. Sei que tu vai ficar um pouco deslocado pela tua idade, afinal o pessoal esta tudo na casa dos 20-22, todavia isso não é um problema, tem várias HBs cabeças que gostam de um cara mais experiente. E tu como estudante de medicina isso te ajuda muito na sedução e em qualquer coisa, querendo ou não as HBs vão cair em cima de ti, afinal ser médico no Brasil é um puta status.

Eu estou atualmente saindo com uma HB que faz medicina e sei do que estou falando, existem inúmeras festas, muito boas por sinal, e é muito louco ver a quantidade de mulheres que os caras da medicina pegam só por serem da medicina. Não a toa a grande maioria bota no status do Tinder que cursam medicina, isso da muita moral e as mulheres caem em cima.

Tu tem que trabalhar tua auto-estima, todo dia de manhã se olhe no espelho e diga "eu sou foda", pode parecer besteira mas isto irá condicionar teu cérebro a te ver como uma cara foda. Eu tinha problema há 6-7 anos atrás com minha auto-estima, tinha depressão, e umas das coisas que me ajudou muito foi esse lance de repetir para mim mesmo que eu era foda. Se ainda assim tu achar que esta na merda, vai num psicológo, tu não tem noção do quão bom é!