Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Jilglibsoo

Veterano - nível 9

#899372 E ai Puazada, beleza ?
Desenvolvi um opener direct rápido e prático!

Você chega na HB com um bom inner game e fala:

PUA: Heeeey, aposto 5 reais que consigo beijar a tua boca sem tocar teus lábios!

HB: hum, duvidooo isso não tem como.
PUA: Ta valendooo, fecha os olhos.

Nessa hora ela fecha os olhos, você vai e beija.

PUA: É realmente não dá pra beijar sem tocar os labios rsrsrs, mas foi um dinheiro bem perdido.
HB: não precisa não, pode deixar, (Ou ela fica com o dinheiro, tem gata que pode querer o dinheiro mesmo, mas é como você falou foi um dinheiro bem perdido rsrsrsrs)

Espero que gostem!

Deixe seu Feed! :ae
Jãão

Veterano - nível 3

#899379 Achei meio manjado isso hein...
Ela tem que estar muito afim de ficar com você pra entrar na bricadeira...

Não sei... acho que não usaria essa rotina

Abrss
Avatar pua
Feehz

Aprendiz

#899384 Eai bro , esse tipo de abordagem achei meio manjada também mas pode ser usada
com uma HB que você já tenha algum nivel de afinidade .
Avatar pua
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#902880 Amigo por favor se você vai retirar algo de alguma coisa que existe ponha referência por favor, isso é uma rotina utilizada em um filme nao me lembro o nome, então nao diga que foi você que desenvolveu ela por favor, praticamente ela só vai funcionar se voce tiver conforte e ter gerado atraçao na menina, sem falar que você está indiretamente pagando pelo beijo oque nao é algo que se deva fazer, um beijo de uma mulher deve ser merecido e nao comprado.
Avatar pua
Julio Cezar

PUA Avançado

#902884 O que o Fred disse acima está correto.

Você disse ter criado a rotina que na verdade já existia, e que havia sido utilizada em um filme

Por favor, você está enganando a si mesmo.

Julio.
~Stifler

Aprendiz

#902931 Espero que isso seja uma critica construtiva , mas...Pelo amor que papo é esse de dar dinheiro pra pegar uma mina ? Tu não honra essa coisa que tu carrega no meio das pernas 24hrs por dia ? Com esse opener ae a mina iria pensar que tu achou que ela é puta pra fazer isso,Se coloca no lugar de uma mulher pelo menos pra você entender que o ponto de vista dela vai ser outro do seu..
A galera ta falando que esse opener é de um filme, e você me fala que desenvolveu esse coisa (pra num falar pior),e se isso for realmente de um filme, esquece por que 90% das coisas de la não funcionaria no mundo real.
Eu não quero ser o certo,é apenas meu ponto de vista.
Avatar pua
Dr. Cafajeste

PUA EXPERT

#903159 Aí Jilglibsoo, blz?!

Talvez vc acredite realmente que criou o opnner, mas a verdade é que isso é de um filme antigo. Isto pode ser resultado do seu subconsciente que registrou tal evento quando você assistiu o filme quando criança, por exemplo.

Acredite no seu potencial e nos surpreenda com algo inovador, tenho certeza que poderá fazer isso.

Grande abraço,

Dr. Cafa