Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Sheike - MEMBRO EXCLUSIVO
#903161 Que isso existem num filme é fato. Inclusive com a Jennifer Aniston no elenco.

É uma rotina bem boa, mas se prestar atenção à cena, é algo que surge naturalmente na ocasião, deixando claro que o personagem não 'decorou' isso.

Uma forma de tornar isso mais natural e não correr o risco da HB te flagrar por ter "copiado o cara do filme", é ao invés da aposta ser dinheiro, passe a ser algo que surja na interação entre vocês.

Podemos melhorá-la ainda mais.

Abraço
Avatar pua
Abutre

Aprendiz

#903613 eu vi isso num filme, sinceramente funciona se vc tiver uma boa tensão sexual chaps!
mas é bom lembrar dessas ferramentes!
valeu
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#903631 Cara, isso era uma coisa que eu via no "recreio" na época de "escolinha" hahaha...
E nem precisa apostar dinheiro, pois isso é ridículo (a não ser que esteja em uma balada cheia de pé-rapada)
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#903747 A rotina é conhecida e boa, só que na teoria.
Porque dificilmente a hb vai confiar em você a menos que você seja tão sexual pra ela quanto um anjo é pra uma cristã virgem altista.

@edit É válida para o caso de você já ter o conforto e está convicto de que pode rolar o beijo, porém está contando os passos até ela pra não fazer merda.
Avatar pua
Lion (Leandro)

Veterano - nível 9

#904804 Como falaram em cima, esssa rotina é de um filme com o Clive Owen e a Jennifer Aniston que com certeza toda HB ja viu. Sem falar que a Globo ja copiou a cena e colocou exatamente igual na Malhaçao 2008. eu nunca utilizei essa rotina mas imagino que aconteça o seguinte:

PUA: Ei, aposto 10 reais que consigo te beijar sem encos...
HB: Ah, vá pra @#%#$%