Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

DonRei

Aprendiz

#924721 O beijo é algo muito pessoal e íntimo e, mais além, é um resultado que depende do envolvimento de duas pessoas. Será que existe uma fórmula para um beijo bom? Certo é que esse encaixe é um forte termômetro para medir a interação e até o futuro de um relacionamento. Afinal, como namorar alguém de quem você não gosta do beijo?

Depois de todo o trajeto que culmina no acontecimento do beijo – a apresentação, o flerte, os olhares, a aproximação – seria uma pena perder todo esse trabalho com um beijo sem graça.Cada um tem sua forma de beijar, de iniciativa e de toques. O importante é que o laço seja agradável e envolvente, buscando a harmonia e o prazer mútuo.

Tem beijo com muita ou pouca língua, beijo ‘selinho’, beijo parado, rápido, leve ou forte. Como a variedade é grande e cada um tem seu jeito particular, a busca do equilíbrio por ambas as partes se faz essencial. Um momento tão íntimo como esse merece toda a nossa sensibilidade e algumas técnicas também podem ajudar.
Imagem

10 mandamentos para um beijo perfeito


1-Busque a harmonia. Siga o ritmo do outro, com suavidade e sem afobação, adaptando seu beijo ao que ele oferece. Um dos dois é sempre mais ativo. Tente se ajustar ao jeito dele mas também tenha sua parcela de atitude. Buscar o equilíbrio entre o seu modo de beijar e o dele é sem dúvida a melhor maneira de começar um beijo satisfatório.

2-Movimente-se suavemente. Durante o beijo, não são apenas boca e língua que trabalham, todos os sentidos são estimulados e influenciam para o sucesso do beijo. Se solte e deixe todo o corpo interagir nesse momento especial.

3-Use não só os lábios mas também a língua e os dentes (para uma mordidinha de leve). O segredo é variar nos movimentos para deixar o beijo mais instigante e não cair na mesmice. Ninguém aguenta uma boca parada com uma língua super agitada, ou uma língua morta em uma boca inquieta.

4-A língua não precisa ser a primeira coisa do beijo, mas é fundamental que ela participe. Um beijo sem língua pode parecer vazio, sem graça. Faça movimentos circulares ou deixe ela ir para onde quiser.

5-Estimule os sentidos. O perfume, o hálito, o toque, o cenário, todos os sentidos são importantes para um beijo perfeito. Use um perfume agradável e escolha um ambiente que combine com o clima, seja um evento ou um lugar mais tranquilo.

6-Use suas mãos para um cafuné ou carinho. Envolva o moço em um abraço gostoso e segure seu rosto e seu pescoço com as mãos, suavemente.

7-Olhos fechados possibilitam uma intensificação das sensações além de ajudar a soltar a imaginação. Mas uma troca de olhares apaixonados pode ser muito legal também, até para você perceber alguma reação dele.

8-Pode parecer redundante, mas a higiene bucal é certamente um dos fatores decisivos. Mau hálito não combina em nada com o beijo. Mas não adianta cuidar dos dentes no dia do acontecimento: a manutenção do bom hálito e da saúde oral exige atenção diária e uma boa alimentação.

9-Mas ninguém está livre de uma situação constrangedora após muitas horas sem escovar os dentes. Em uma ocasião destas, é possível disfarçar com balas ou chicletes. Experimente tomar sucos ou comer frutas como maçã, abacaxi e limão. Essas frutas são adstringentes e tem o poder de limpar a boca, a garganta e as cordas vocais, quase que instantaneamente.

10-Termine com um beijo selinho. Pode parecer engraçado mas o estalinho no final do beijo é quase uma regra. Assim o clima vai se dissipando aos poucos, sem uma interrupção radical.