Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#775761 Galera tenho um amigo Alpha, ele me disse que esse olhar, ele treinava muito enfrente ao espelho já tive relatos de mulheres que me falaram sobre o olhar dele, tenho uma vizinha muito gostosa que puxou assunto sobre ele comigo, ela perguntou?

Ela: Ele falou algum coisa de min?
Eu: Não, ele deu em cima de você
Ela: Indiretamente, o olhar dele me diz, ah se eu não fosse casada!

Depois disso comecei a treinar meu olhar do mesmo jeito que ele falava em frente ao espelho!
Avatar pua
Messsquita

Veterano - nível 9

#775777 ótimo assunto a ser ressaltado aqui irmão !! =D

Só uma dúvida que eu tenho em relação a isso...

Temos que olhar quase o tempo todo profundamente nos olhos ? tipo, na hora em que eu estiver falando e na hora em que ela estiver falando ? em todos os momentos ?

Abraço.
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#775797
Messsquita escreveu:Seilah, as vezes acho que causa um desconforto olhar o tempo todo nos olhos, responde aí ^^


Se você tiver interessado nela, olhe profundamente nos olhos dela como se estivesse procurando o nervo óptico, e pensando como se você estivesse conversando com ela na sua mente tipo assim ''você já é minha, não tente escapar'' isso causa uma forte atração inexplicável.
Avatar pua
Cobra D'agua - MEMBRO EXCLUSIVO
#775804 Grande ravife!
Cara, faz muito tempo que eu não entro no fórum. Mas muito mesmo. Estou mais lendo e jogando. E o que você fala é BL alpha.
Agora uma dica para muitos: a questão levantada pelo amigo ravife quanto ao uso do Fluffy talk, é muito relevante. Uma vez que as técnicas não são receitas de bolo. O que dá certo para um pode não dar certo com a personalidade de outro. Por exemplo, se um cara é mais cafageste e direto, não rola ele usar fluffy talk. Talvez em porções homeopáticas, mas aí vai de cada um.
Obrigado pelo tópico!
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#775809 Realmente os olhos tem um poder imenso na conquista de uma mulher , muitas delas afirmam que ficam com vergonha quando se olha bem no fundo de seus olhos .
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#775925
Devourer escreveu:Galera tenho um amigo Alpha, ele me disse que esse olhar, ele treinava muito enfrente ao espelho já tive relatos de mulheres que me falaram sobre o olhar dele, tenho uma vizinha muito gostosa que puxou assunto sobre ele comigo, ela perguntou?

Ela: Ele falou algum coisa de min?
Eu: Não, ele deu em cima de você
Ela: Indiretamente, o olhar dele me diz, ah se eu não fosse casada!

Depois disso comecei a treinar meu olhar do mesmo jeito que ele falava em frente ao espelho!


Grande!
O olhar é como algo unico em todo homem! Quando você sair para uma balada olhe em sua volta e preste atenção em UMA unica coisa! Quantos homens você vê conversando e olhando no olho? mantendo um rapport? É o que está em falta, as mulheres notam isso em demasia.



Messsquita escreveu:ótimo assunto a ser ressaltado aqui irmão !! =D

Só uma dúvida que eu tenho em relação a isso...

Temos que olhar quase o tempo todo profundamente nos olhos ? tipo, na hora em que eu estiver falando e na hora em que ela estiver falando ? em todos os momentos ?

Abraço.



Grande! Como estão as coisas?
Sua dúvida é pertinente ao hábito que um grande alfa tem.
Vamos aos relatos e provas: Quando você conversa a pessoa notará se você está envolvido na conversa certo?! Logo, quanto mais envolvimento mais rapport você terá! Se dedique a olhar em todas as horas, na hora em que ela ou você estiver falando! Na hora em que ela estiver falando pense em você a beijando, tendo momentos sexuais com ela e verás a diferença com que você será tratado! Se a HB for sua amiga mantena olho no olho também! Isso te fará diferente dos outros o que cria um rapport e com mais algumas dicas você pode beija-la. Tenho uma amiga que ressalta para as amigas dela sobre meu olhar, por incrível que pareça, algumas vem e me falam: Seu olhar é penetrante, você é diferente, percebi isso também quando a "HB amiga sua" falou.
Forte abraço!


Cobra D'agua escreveu:Grande ravife!
Cara, faz muito tempo que eu não entro no fórum. Mas muito mesmo. Estou mais lendo e jogando. E o que você fala é BL alpha.
Agora uma dica para muitos: a questão levantada pelo amigo ravife quanto ao uso do Fluffy talk, é muito relevante. Uma vez que as técnicas não são receitas de bolo. O que dá certo para um pode não dar certo com a personalidade de outro. Por exemplo, se um cara é mais cafageste e direto, não rola ele usar fluffy talk. Talvez em porções homeopáticas, mas aí vai de cada um.
Obrigado pelo tópico!


Sim, a receita de tudo tem que ser a certa para a sua forma! É como eu digo rs. Claro, essa questão de cafajeste te leva para outro lado, onde seu olhar ajuda mais a chegar num KC mais rápido que outros! Jajá vou relatar aqui algo que me aconteceu ontem sobre uma HB que disse sobre meu olhar cafajeste kk. Grande abraçoo amigo Cobra! E volte mais aqui!


YuriX escreveu:Realmente os olhos tem um poder imenso na conquista de uma mulher , muitas delas afirmam que ficam com vergonha quando se olha bem no fundo de seus olhos .



Fala Yuri! Grande! É incrivel esta vergonha que elas sentem, é onde você percebe que esta fazendo efeito, alguma delas amam sentir esta vergonha, diria que 95%. rs
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#775928
Galera, estou gostando do envolvimento de vocês na coisa, jaja postarei um relato aqui sobre a HB que disse sobre meu olhar! Qualquer dúvida poste aqui, cada um ajudando o outro e assim vamos evoluindo!
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#777236 Legal cara realmente o olhar faz a diferencia uma vez peguei uma hb 7,5 e logo depois ela me disse que gostou do meu olhar, o jeito que eu olhava pra ela, no começo não dei tanta importancia agora to tentando trabalhar mais isso, obrigado pelo post