Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#774589
Manú escreveu:Ótimo artigo, vou treinar cansativamente.
triangular e p a u s a..


Isso mesmo, você verá que pode fazer com que as HB's entrem num transe! Fiquem caídas, e você pode usar esse olhar para finalizar ela! Parece difícil, mas é extremamente fácil! Olhe bem dentro do olho, mantenha o tom de voz forte e a calma!
Avatar pua
Daniellucas

Veterano - nível 9

#774597 Velho, eu concordo plenamente contigo. E consegui fazer isso com uma garota no ano passado! Foram poucas palavras, coisa de duas frases sem muito sentido, com o Tom de voz pausado e grave mais o olhar intenso, tão intenso que eu já fui pra o KC. A garota estava abertinha, achei muito foda essa experiência.
Parabêns pelo Post.
Avatar pua
DamonWilder

Aprendiz

#774599 1-Sou novo aqui, ainda não sei bem como proceder, nas postagens, mas esse tópico me chamou bastante a atenção, e para ajudar a todos tenho uma dica, leiam sobre Rasputim, o russo, dizia se que o olhar dele era totalmente diabólico, e seduzia até a mais casta e pura das mulheres russas. O pouco que li sobre ele se referia a forma com que ele dirigia seu olhar. Calmo, compenetrado, de uma forma que as mulheres entendiam o que ele queria com elas, mas sem em nenhum momento parecer um pervertido.
2-Segunda coisa sobre o olhar, guie o olhar da mulher, depois de criar o conforto e perceber que você está no comando da situação, e que ela copia a sua expressão corporal, leve a a passear o olhar sobre o seu corpo, e sobre o que você vê, mas de forma que ela pense que é o que ela quer. Espero que isso possa ajudar.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#774605 Belíssimo tópico.
O olhar é o artefato mais importante para mim, você descreveu tudo que elas sentem com a magia de um olhar bem dado. Está de parabéns!

Dica rápida: Se quer intensificar ainda mais, aproveite enquanto ela estiver falando e comece a imaginar ela fazendo sexo ou putarias sexuais com você. Você terá um olhar penetrante e cafajeste quase que automaticamente.

Abraço.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#774614 Excelente topico, muito bom o artigo, bem sucinto..

Gostei que abordou o olhar e uma coisa que as vezes pouco vejo eescrito e que é totalmente importante. O uso do Kino..

Essa é uma ferramenta importante em qualquer sarge, olhar e kino..

Parabéns..

Abraço
Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#774635 voce fez talvez inconscientemente o olhar de rasputin, ao contrario do que muitos falam, no olhar de rasputin voce nao precisa ficar imaginando que esta fazendo sexo com a garota, para a pupila dilatar, mas funciona.

O clima da conversa e a maneira que voce se sente confiante, automaticamente sua pupila vai dilatar, e aquele TRANSE que voce falou, realmente aconteceu pois e assim que a mulher fica.

Eu ja usei estado para reprogramar a mente da HB [hipnose] voce pode aplicar padroes proibidos ou nao, ou padroes naturais que voce pode simplesmente fazer na hora, tu tem uma arma e nem sabe.

O topico foi muito bem escrito de uma maneira diferente, realmente muiti util e vai abrir o olho de muita gente que acha que o olhar de rasputin é uma coisa que nzo tem muito a ver
Avatar pua
Rival

Veterano - nível 9

#774637 parando pra pensar nisso, começo a perceber que seduzir com apenas o olhar já ocorreu comigo, pena que eu não tinha "visão" para idi's discretos e muitas vezes usei mais tempo do que necessario até ter um idi bem óbvio ^^
p.s: essa foto é do meu avatar, não vale ¬¬
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#774647
DamonWilder escreveu:1-Sou novo aqui, ainda não sei bem como proceder, nas postagens, mas esse tópico me chamou bastante a atenção, e para ajudar a todos tenho uma dica, leiam sobre Rasputim, o russo, dizia se que o olhar dele era totalmente diabólico, e seduzia até a mais casta e pura das mulheres russas. O pouco que li sobre ele se referia a forma com que ele dirigia seu olhar. Calmo, compenetrado, de uma forma que as mulheres entendiam o que ele queria com elas, mas sem em nenhum momento parecer um pervertido.
2-Segunda coisa sobre o olhar, guie o olhar da mulher, depois de criar o conforto e perceber que você está no comando da situação, e que ela copia a sua expressão corporal, leve a a passear o olhar sobre o seu corpo, e sobre o que você vê, mas de forma que ela pense que é o que ela quer. Espero que isso possa ajudar.


Seja bem vindo cara! E se dedique, rasputim foi um dos mestres do olhar, é incrível o que um olhar pode fazer. Essa dica de como guiar o olhar é fantástica! Olhar para a boca dela, corpo e assim ela fará o mesmo demonstrando IDI.

~ Rocco escreveu:Belíssimo tópico.
O olhar é o artefato mais importante para mim, você descreveu tudo que elas sentem com a magia de um olhar bem dado. Está de parabéns!

Dica rápida: Se quer intensificar ainda mais, aproveite enquanto ela estiver falando e comece a imaginar ela fazendo sexo ou putarias sexuais com você. Você terá um olhar penetrante e cafajeste quase que automaticamente.

Abraço.


Muito obrigado! O olhar é uma ferramente extremamente importante, e percebi isso também, que quando você olha pensando em beija-la, em fazer sexo com ela aumenta a intensidade que os dois estão, a energia o que é propicio para um KC!


Rival escreveu:parando pra pensar nisso, começo a perceber que seduzir com apenas o olhar já ocorreu comigo, pena que eu não tinha "visão" para idi's discretos e muitas vezes usei mais tempo do que necessario até ter um idi bem óbvio ^^
p.s: essa foto é do meu avatar, não vale ¬¬


Essa parada de não perceber é foda cara :/
Lembrei que tive duas HBs , uma 8 e uma 7, a HB 8 é loirinha, linda de mais, pele branquinha e cheirosinha a outra HB7 parece a pocahontas. As duas davam muito IDI, uma era na escola e outra no curso, a HB8 não para de me olhar, mexer no cabelo, me tocava muito e eu não percebia isso :/ A HB7 a mesma coisa, adicionei ela no face e conversando com ela, a mesma pediu para me ver na web cam, mas nem dei continuidade, era muito beta! Se fosse agora era KC e provável FC nas duas. E cá entre nós, se vocês verem o corpinho das duas foi um belo perdido que pretendo resgatar rs.


Galera, muito obrigado a todos que estão participando, a opinião de vocês é mais que bem vinda!
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#775741 To saindo com uma mina que elogiou meu olhar. Perguntei por que, o que tinha nos meus olhos (claro que já li sobre rasputin, tipos diversos de olhares, mas quando a conheci na primeira vez não estava com nada disso na cabeça). Ela disse que foi como eu a olhava que sobressaiu em relação a mim, como se meu olhar fosse profundo , dentro dela...