Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#777357
Jeremias Simas escreveu:Legal cara realmente o olhar faz a diferencia uma vez peguei uma hb 7,5 e logo depois ela me disse que gostou do meu olhar, o jeito que eu olhava pra ela, no começo não dei tanta importancia agora to tentando trabalhar mais isso, obrigado pelo post


Cara o olhar de começo pode ser difícil! Mas vá treinando, hoje treinei com uma HB8, to aqui trocando ideia com ela no face! Curti ela e parece que ela me curtiu tb, vamos ver o que rola e amanhã pessoalmente é aquele olhar! Percebi que quando eu fixo meu olhar no dela ela fixa o dela no meu! Da uma emoção gostosa
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#779497
emertk escreveu:Com certeza, o olhar é essencial e muitos acabam não dando a importância devida, principalmente em baladas (olhar rasputin).


Essencial mesmo!
Avatar pua

Criador do tópico

ravife

Aprendiz

#779679
DomadorDeShanas escreveu:opa!!! muito bom o tópico cara...
falou com propriedade pois citou um caso que aconteceu com vc.

abração!!!


Muito obrigado cara! Temos que ilustrar, quanto mais, mais ajudará cada um de vocês!
Avatar pua
Nove

Aprendiz

#779692 Concordo com voce, o olhar eh essencial na sedução...
Se voce tem um bom olhar voce pode ou nao pegar a garota..

Agora se você nao treina o seu olhar, é provavel que perca muitas sarges por causa disso.
marcos1306

Veterano - nível 1

#781685 mt bom topico, ganhou meu (y), mt mt foda, treinei uma vez e notei que a hb ficava meio envergonhada, ela ficava olhandoo pra um lado e pro outro e no outro dia que encontrei ela parei de ficar olhando pra ela, ela ficou olhando mt nos meus olhos como se quisesse que eu fizesse aquilo denovo, mas eu fui meio beta e esqueci desse olhar kk
mas me diz uma coisa, como posso treinar meu olhar no espelho?? '-' thx
Avatar pua
Rui

Veterano - nível 10

#781817 Me lembrei de uma vez de quando eu trabalhava num shopping perto de casa e costumava almoçar no refeitório do lugar: fiz amizade com uma garota e tínhamos algumas coisas em comum, mas nunca me ocorreu de querer algo com ela. No meio de uma conversa ela soltou uma piada bem engraçada, rimos juntos e por uns dois segundos fiquei olhando fixo para ela, como que parabenizando-a pela piada e balançando lentamente a cabeça pros lados como que dizendo "putz Má, só vc pra falar uma coisa dessas", sem nenhuma intenção de seduzí-la. Na hora ela abaixou a cabeça e timidamente cobriu os olhos e falou "ai Rui, não me olha desse jeito!!!" Na hora eu não percebi e perguntei "Por quê?" Ela falou "porque sim, ué!" E ao voltar com o papo ela ainda falou "não, muda esse olhar, vai...", aí eu falei de outro assunto e o papo continuou, kkkkk
Avatar pua
Capitao Blah

Veterano - nível 4

#781873 Cara que topico ótimo. Das poucas coisas "enlatadas" que a gente deve internalizar e usar sempre é essa coisa do olhar, do triangular gaze. E lógico a voz bem entonada e bem modulada faz maravilhas aos ouvidos de uma mulher. É por isso que eu adoro levar a mulherada que eu consigo um PC pra um café. Você pode sentar de boa a sós com ela, olhar nos olhos dela, tomar um cafézinho espresso, comer um doce (isso deixa elas mais relaxadas ainda), a mesa é pequena o suficiente pros seus pés se tocarem embaixo e você precisar fazer um movimento pequeno dos braços pra segurar a mão delas em cima da mesa, etc. E nesse ambiente aconchegante você pode tranquilamente jogar.


Ótimo tópico. Abraços e sucesso.


_______________________________________________________________________________________________________________________________
Meus artigos/tópicos/RCs

Desmistificando os PUAs Made in USA

Guia Musical do PUA - Ferramenta poderosa da sedução

Como importar carros pagando menos!

KC em HB americana