Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Stallone_Cobra - MEMBRO EXCLUSIVO
#473023 Fala Galera...

Bom.. não sei bem se estou postando no lugar certo... mas tava afim de fazer alguns comentários, e creio que na áreia "Motivacional" seja a mais aproximada do conteúdo do post.

Hoje eu estava pensando numa coisa...Como é bom ser PUA... viver de olhos abertos e não ser preso emocionalmente por nenhuma mulher.

Pensei nisso pois reparei na seguinte situação: Meu irmão, tem uma namorada, e pqp... ele vive mais na casa dela que na nossa... Dá presentes pra ela quase sempre (fora de datas comemorativas)... fica com papo meloso no telefone por horas com ela... etc etc (toda aquela atitude BETA que já conhecemos). É claro que ele não conhece o PU...e por isso acho que vai chegar uma hora que ele irá levar um tapa na cara da vida, e vai cair a ficha dele...

Eu estou no PU há quase 5 anos, como ja falei aqui anteriormente... e vendo o comportamento dele, sempre acho ridículo... e vejo o quanto é horrível ser beta! Eu fui assim um dia... Pensava que era o melhor namorado do mundo quando dava flores para minhas ex namoradas, ou quando ficava no telefone com elas por muito tempo com conversa fiada...

Dei o exemplo do meu irmão...Mas sei que ainda tem uma porrada de homens nesse mundo que tem atitudes assim... E sinceramente, espero que ACORDEM... pois a chamada matrix é como um coma induzido... Onde só te suga pra baixo.. para o fundo do poço.

Então esse post é pra aqueles que estão começando agora aqui no PU...
Muita gente me dizia o seguinte: Cara, não vale a pena ficar morrendo de amores por uma mulher, ficar colocando ela num pedestal. Pois por mais que ela te ame hoje, concerteza amanhã ela vai enjoar da sua atitude Beta, e vai meter o pé na sua bunda....
Eu dizia que esses caras estavao enganados... E só acreditei vendo mesmo... Assim como muita gente tbm vê!

Sendo assim: Pra vc que lê isso agora, e que ainda acha que sua atitude está certa... me perdoe em ter que dizer isso mas sua atitude ainda de beta vai te fuder e vai rir de vc depois!

Aprenda com PU e com as porradas que vc tem levado... e torne-se uma pessoa melhor... Busque sempre o progresso... sempre!

Sinceramente eu não sou o cara mais foda, o mais pegador ou o mais sábio... Mas só pela evolução que tive nesses anos, e na minha mudança de ideologia eu digo com toda certeza... Vale a pena quebrar a cara pra aprender a ser um homem melhor (em todos os aspectos)

INVISTA EM VC! BUSQUE SEMPRE O PRÓXIMO PATAMAR! CONHEÇA NOVAS IDEOLOGIAS (COM CERTEZA VC VAI MUDAR A SUA ATUAL)

Boa sorte a todos! :ae