Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

stember

Aprendiz

#1019764 Estou entrando neste mundo da sedução agora depois de 37 anos 1,70 de altura e me considero um cara nada bonito. Bem morei junto com 9 mulheres diferentes desde os 16 anos. Minha última namorada morou comigo por 8 meses depois de eu pagar um cirurgia de silicone me deu pé na bunda. Em maio conheci uma loira linda de olhos verdes, ficamos 2 semanas e acabou do nada. Esta última me colocou tão pra baixo que o complexo de inferioridade foi profundo. Ela me disse que eu era fraco e sem defição e não sabia o que era. Por causa dela fui a procura de ajuda no PUABASE. Entrei na academia e procurei um dentista para melhorar meu sorriso. Penso sera que cara feio tem chances de se dar bem na sedução. Amigos me ajuda opnião por favor.
Avatar pua
Kyze

Aprendiz

#1019768 Todos nós temos chances de se dar bem na sedução basta praticar bastante, beleza no jogo não importa mas ajuda um pouco
Uma garota ja disse que eu era feio e que eu nunca ia pegar ninguém e isso me colocou muito pra baixo
Isso porque eu não tinha Inner Game, fortaleca seu jogo interior e depois a parte prática

Eu te recomendo que você de uma lida nesses artigos
voce-estudando-pickup-forma-mais-eficaz-t49831.html
todas-metodologias-seducao-t50300.html
top-melhores-materiais-mundo-seducao-para-brasil-t105650.html

Abraços
sinais

Aprendiz

#1019774 arruma uma mina pra trepa e ja éra.
vai curtindo sua vida..se cuide e seja mais cara de pau.
essa é minha dica
abrs
Shin

Veterano - nível 5

#1019791 Fala man.

Estou respondendo pois, como você, sou baixinho e feio também, além de muito tímido, ou seja, a natureza e minha personalidade não me favoreceram na vida. hehe.

No entanto, quando conheci o PUA, e passei a estudar mais afundo os métodos ensinados e aplicar nos meus jogos, obtive resultados incríveis. Logo no começo, a título de exemplo, consegui 3 comprovações do "poder" do PUA:

O primeiro foi, através de usar algumas técnicas de conversação da PNL, consegui fazer uma garota que namorava e estava insatisfeita, terminar com o cara e ficar afim de mim (O que não aconselho, me senti mal depois huehue).
O Segundo foi conseguir uma garota usando alguns Neg's e o famoso: "Olha, que legal, você conseegue erguer uma sobranchela só!". Ela ainda tirou uma foto erguendo a mesma e me marcou no saudoso Orkut, hehe.
E o terceiro, foi a grande intereção social que consegui com boa parte do colégio onde estudava em pouco tempo.
Eu sempre fui um cara de poucas amizades, no entanto, acabei fazendo amizade com pelo menos 1 pessoa de quase todas as salas na época e isso foi sensacional.
Hoje já sou um 'aposentado' hehe, porque passei por muitas coisas que me levaram a pensar e agir diferente, então já não sargeio mais, entro pouco aqui e tudo mais. No entanto, uma vez PUA, sempre PUA.
Então esse mini depoimento foi mais pra te dizer que você entrou no lugar certo.
Meus conselhos são:
1 - Quanto antes, entenda quem é você: Por que te digo isso? Bem, aqui você vai encontrar MUITO material e uma rapaziada mais do que competente pra te ajudar. Mas se você não souber o que quer, quem é, e quais suas qualidades e defeitos, vai ser difícil achar um padrão de jogo que combine com quem você já é. Pense sempre em melhorar a si mesmo e não em ser alguém que você não é!
2 - Aproveite o jogo, não bitole no resultado; Acima de tudo, como disse o Mistery: "PUA é sobre construir uma vida", então pense nisso como uma construção e como algo pra te fazer mais feliz e não com o peso de começar hoje e dormir com 15 amanhã. A coisa não funciona assim e se funcionasse não teria graça, hehe.
3 - Você sempre será um PUA: De agora em diante, se pegar gosto pela coisa, os anos passarão e você sempre lembrará dos momentos que viveu e de tudo que passou, então, não digo 'não desista', porque não será necessário, mas entanda que uma vez PUA, sempre PUA, então, nunca esqueça o PUA.

Acho que é isso, no mais, boa sorte! hehe
Avatar pua
Mizulno

Aprendiz

#1019795 Poxa mano quando vi que você disse que pagou cilicone a uma das suas ex, e ela te deu um pé na bunda. Me lembrei de uma garota que eu gostava muito... cheguei a dar dinheiro e pagar as coisas pra ela... e você acha que ela ficou comigo? Ela meteu o pé na minha bunda e passa por mim como

Se nem me conhece-se. Isso acabou comigo, me deixou feridas internas profundas. Até que eu vi o PIM do Julian Blanc e ele me abriu os olhos.

Na verdade as mulheres não ligam se o cara tem dinheiro... ele explicou que as mulheres podem facilmente fazer um cara pagar suas baboseiras, sem ter que dormir com ele.

E não ligam pra aparência também (nosso amigo deu exemplo com a foto). Eu sou um cara que tenho uma boa aparência... e eu nunca tive uma namorada com 25 anos nas Costa. Então isso tudo que agente "acha que sabe" são coisa impostas como verdades pela sociedade que só nos afastam da verdade e nos fazem sofrer.
AlamonB

Veterano - nível 9

#1019821 Fala aí brother, beleza?

Em primeiro lugar, parabéns pela iniciativa.

Eu entendo você. Também tinha esse sentimento em relação à própria aparência, aliás, eu recebi vários apelidos por conta disso e já fui humilhado, com gente falando pra eu fazer uma plástica na frente de muita gente... foi foda.

Pois bem, tudo é uma questão de você achar seu look que mais combina com você e principalmente SE AMAR. Cara, eu tinha dentes encavalados, horríveis, tinha ombros mirrados e uma puta barriga... era rídiculo mesmo. Menos mal que tenho 1,85 de altura. Comecei arrumando os dentes, depois academia... Hoje uso barba porque os resultados são bem melhores e dá um contorno melhor pro meu rosto e esconde algumas imperfeições. Também mudei o cabelo. Hoje, me considero um cara bonito, vejo mulheres me olhando e sei que agora não é porque sou uma aberração. Consegui uma namorada nota 9 ou 10 e pego várias minas da hora.

O primeiro passo é querer evoluir,o segundo se livrar desse sentimento de inferioridade, o resto vem com o tempo.

Abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1019836 Você conseguiu pegar uma loirinha linda....
Acho que você já respondeu sua pergunta se pode se tornar um PUA.



"Ela me disse que eu era fraco e sem defição e não sabia o que era. "-----Só não entendi o final... Acho que ela queria dizer que você :"não sabia o que queria"....Estou correto?

Ela te disse que você era fraco e sem definição,suponho que isso não seja um comentário sobre seu físico,né?Me parece uma crítica sobre sua personalidade......Ou seja,ela te largou não por você ser bonito ou feio e sim por sua personalidade(Sorte nossa,que dá para mudar a personalidade)

Mulheres procuram um homem forte,que saiba o que quer da vida,confiante......Aqui você tem as ferrramentas para te ajudar nessa caminhada.
Avatar pua

Criador do tópico

stember

Aprendiz

#1019843 A principio quando ela me disse que eu era fraco, me passou mil e uma coisa na cabeça, achei que o pau era pequeno, achei que eu era pequeno e baixinho feio. E depois dispensar do nada dizendo que estava apaixonada e não queria sofrer achava que era desculpa. Acho que vc acabou de despertar uma coisa que não sei quem sou eu o que eu quero por mais que minha vida financeira esteja bem mais meu interior como pessoa não sei o que sou e nem sei onde quero chegar.
batatadoce

Aprendiz

#1019870 Eu acho fenomenal você ir atrás de se melhorar (fazendo academia e cuidando da sua saúde), mas faz isso por você mesmo, se a sua motivação for apenas para impressionar mulheres, você vai se abalar muito mais quando for rejeitado ou levar pe na bunda. A vida tem altos e baixos, contrói seu inner game pra ficar firme durante os baixos, que os altos voltam logo.

Abraços e boa sorte!