Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1065170 Pelo menos atitude o cara tem que ter, uma mulher não vai chegar nem muitos menos tomar a iniciativa de beijar um cara nessa descrição sua.
Avatar pua
Blue Eye

Aprendiz

#1065172 Vocês estão generalizando...
Já vi homem de todo tipo pegar mulher... Já conheci uma mulher que só ficava com homem que deixava ela fazer fio terra (não, eu não tirei a prova)...
Tem gosto pra tudo nesse mundo, a prova disso é só lembrar de quando o Ronaldo fenômeno se envolveu com aquele monte de travesti do RJ... Podia comer qualquer mulher do mundo, ou pelo menos pegar um traveco arrumado (que sinceramente, com esse monte de plásticas de hoje em dia, não é difícil de achar), preferiu pegar a mais feia e lazarenta, haha, enfim... Nada é impossível.


Abraço
Avatar pua
Doctorkx

Veterano - nível 9

#1065181 São casos mais raros, mas exitem muitos por aí...
Eu acho que isso tem mais a ver com círculo sócia, o cara pode até ser todo errado, mas alguma qualidade ele tem..

Aí por pertencer ao mesmo círculo social da HB, acabam ficando e tendo um relacionamento..

Pura comodidade, é muito mais fácil pra mulher iniciar algo com o cara do círculo social dela do que começar do zero...

Claro que a maioria desses casos não são duradouros...
mas é como o amigo falou, tem gente pra todos os gostos nesse mundo...
tem que gosta da tarada, da gordinha, da magrinha, da feinha, porque aí não tem concorrência.. e por aí vai..
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1065187 Cara... isso é muito subjetivo...

Recentemente uma amiga minha ficou muito afim de um cara, ele era feio, não tinha dinheiro e muito menos atitude... ela simplesmente ficou afim dele porque ele é do tipo doidão...

Eu também errei muito generalizando, mas cada mulher tem sua particularidade.

Eu mesmo nao sou um cara muito bonito, tô fora de forma porque recentemente machuquei meu joelho, mas mesmo assim consigo pegar algumas mulheres... Algumas falam que foi por causa do meu bom humor, pegada, etc.

Concerteza esses caras nos quais você está se referindo devem ter alguma qualidade.

Se até marginais conseguem pegar mulheres, porque um cara comum não conseguiria? É a lei da natureza!

Saudações.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1065245 Se vc esta comparando dois caras normais, ficaria bem difícil saber porque ela escolheu este em vez daquele. Neste caso, deve considerar que um deles( beta) tem problemas de ego e acha que outro é mais feio e não esperto para mulher kkk.
Um cara feio mesmo, cara enrugada e visual desleixado, primeiramente ele deve ser mais humilde(mas não carente, submisso a mulher) comparado a outro bonito que acha que as mulheres deveriam ser mais fáceis para ele, também costuma ser desapegado em exagero. Já vi algumas rejeitarem caras bonitos por se "acharem".
Um cara feio levara muitos foras na minha opinião, mas pegará mulheres. Atitude de cara feio é geralmente de forma indireta que é mais conveniente para eles, um cara feio sem atitude nenhuma não pega nen gripe na minha opinião.