Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#97194 Seguinte galera, conheci esse mundo PUA a poucas semanas, e apesar de não dominar muita coisa ainda to muito afim de dar essa vingança não no sentido destrutivo da coisa mais no sentido de dar o troco e deixar a HB sedenta correndo atrás.

A situação é o seguinte, tem uma HB conhecida minha, que numa festinha uma vez fico parecendo que tava afim puxando papo e até antes disso já parecia se insinuava, nessa festa da faculdade fez eu ficar pagando umas brejas e depois me dava uns perdidos, não vo negar que eu ainda sou muito afim dela mas tenho que ter essa vingança, porém há uns agravantes:
1)Ela me conheceu beta, ainda deve me ver assim
2)Ela é cobiçada na faculdade, tem uma boa concorrência ae
3)Ela tem toda o jeito de dominante e superior, parece que não liga para os meus negs
4)No começo do ano, antes da gente se conhecer, ela fico com um amigão meu(não sei se isso atrapalha algo também)

Talvez meu único ponto a meu favor é que eu sou veterano dela.

Parece ser bem desafiador isso, fazer ela correr atrás enquanto eu do um gelo por uns tempos mesmo com meu histórico beta. A minha atual situação é que a gente vive se trombando na faculdade e nos happyhours, a gente da oi fala uma coisa outra bem rápido e só.
Quais as possíveis maneiras de virar esse jogo?

Valeu galera
feluccio

Aprendiz

#97291 Meu conselho é o seguinte: pare de ir atrás. Tente esquecer. Ela é uma paixonite sua, e nesses casos é muito mais difícil conter as emoções para fazer um bom jogo. E como você mesmo disse, ela já tem uma imagem formada sobre a sua pessoa. Quebrar esse frame é complicadíssimo.

Vá atrás de outras. Não se prenda a nenhuma. É a única forma de melhorar suas técnicas gradativamente.
CASO ela venha atrás de você um dia (o que provavelmente não acontecerá), aí sim você pensa em alguma coisa. Enquanto isso não acontece, aproveite seus novos conhecimentos para conquistar outros patamares. Garanto que em pouco tempo nem lembrará dela.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#97332
tales_c escreveu:Seguinte galera, conheci esse mundo PUA a poucas semanas, e apesar de não dominar muita coisa ainda to muito afim de dar essa vingança não no sentido destrutivo da coisa mais no sentido de dar o troco e deixar a HB sedenta correndo atrás.

Qualquer tipo de vingança é destrutiva sim senhor.

Sinceramente?! Isso que tu quer fazer é um baita tiro no pé.
Porque senão der certo - e pelo visto a probailidade é grande - tu vais ficar ainda mais frustrado.

Faça mudanças única e exclusivamente para a TUA pessoa, não para terceiros.
Se realmente houver, te garanto que tu terás outra interpretação por parte das gurias, e dessa HB em especial.

Seja homem pra admitir: não deu o final que tu gostaria por "culpa" tua.
E isso não é só contigo: é comigo e com o fórum todo. A maioria caiu aqui por situações bem parecidas com essa tua... aí descobriram o quão besta era se focar em melhorias por uma pessoa que não tava nem aí pra ti.

Entendeu no ponto que eu quero chegar?
Espero que sim.

Beijos.
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#97334 Discordo plenamente dos colegas que falam em desistir.

Eu trabalho com objetivos, então vamos focar o objetivo dele que é mudar o frame da sua imagem na mente dela.

COMOFAZ: Bom, primeira mente é conhecer suas limitações que impedem de que você esteja no estado desejado.

Já sabe, blz!!!!

Primeiro de tudo, mudar suas atitudes perante ela, o bom e velho puss-pull deverá ser seu grande amigo nessa situação.

Vamos começar "cortando as asinhas dela", comece a regular mesmo os pedidos dela de comprar algo, ou peça algo em troca (seja bem descarrado ou safado mesmo), deixe ela ter trabalho para ela tentar conseguir algo hehehe.

Escassez de tempo, fazer com que você esteja um pouco mais distante ou com tempo bem restrito perante, quem impõe isso ??? VOCÊ!!!!!

Converse com outras pessoas, inclusive ao redor dela (tirando a atenção dela para as outras pessoas(amiga dela, melhor ainda)), deixe ela se sentir meio excluída ou querendo a sua aprovação.

Saber dos momentos certos de ser mais sexual, ou atiçar ela com algum comentário que a deixe vermelha ou tensa (sexual tension).

Isso já deve dar um bela melhorada da forma de como ela e enxerga, lembrando sempre que isso deve ser incorporado ao seu perfil, de tempos em tempos SE policiando para analisar melhor a sua situação e saber para que lado você quer leva-la.

Sobre ela ser desejada por outros, relaxe!!!! toda mulher gata sabe que ela pode literalmente dar para qualquer cara a qualquer momento! o por que ela evitam isso ??? VALOR!!!!! ela gostam de caras que realmente tenham valor ou as façam correr átras deles, elas se valorizam e não gostam de perder o valor delas.

Sobre ela ser superior e dominante.... seja mais que ela!!!!! imponha isso e veja os resultados.

Sinceramente o que você precisa (acho que não apenas você) está escrito acima, agora é contigo, o quanto você realmente quer isso e o que você está disposto a se flexibilizar nessa nova situação, use essas mesmas emoções que você sente por ela para justamente mudar a sua atitude, realizando seu objetivos.

Abraços.
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#97336
feluccio escreveu:Vá atrás de outras. Não se prenda a nenhuma. É a única forma de melhorar suas técnicas gradativamente.
CASO ela venha atrás de você um dia (o que provavelmente não acontecerá), aí sim você pensa em alguma coisa. Enquanto isso não acontece, aproveite seus novos conhecimentos para conquistar outros patamares. Garanto que em pouco tempo nem lembrará dela.

Não concordo com a parte sublinhada...
Amigo feluccio, o mundo gira! As vezes coisas inimagináveis acontece...

Por isso que eu disse pra ele fcar a mudança PARA ELE e não PARA ELA.
Se realmente acontecer, ele será notado... maaaaaaaaaas, isso não é garantias que ele consiga ela por exemplo.

Se o tales_c não sair atropelando etapas, ele vai ter bons frutos e depois vai pensar "como eu era bobo em achar que aquela era A mulher".
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#97337 Não aprovo!!!!!!!!!!

Como eu vivo dizendo....essa arte é uma ferramenta de transformação não uma arma de vingança!!!!!! Em mãos erradas ela pode trazer consequencias serias!!!!!!!

Lilly você disse tudo!!! :ae
Derfel

PUA Avançado

#97377 Esquece isso cara, existem cerca de 6, bilhões de pessoas no mundo, e metade disso são mulheres, não é possivel que não a ninguem que supere ela. Va sargear outras hbs. :emburrado

Criador do tópico

tales_c

Aprendiz

#97429 Vlw galera, acho q o melhor é deixar isso pra lá mesmo...

Se bem q no fundo ainda esperança que ela me deseje, mas vo deixa isso de lado e continuar na jornada.