Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Freddy

Veterano - nível 9

#650426 Excelente tópico cara. Mulher gosta mesmo é disso, falam que não mais adoram sentir fortes emoções.
Parabéns pelo tópico
Claudio Jr

#650532 Topico foda, boas palavras haha, valeu me ajudou bastante!
Avatar pua
Kalender

Aprendiz

#650611 É muito bom saber que as pessoas sabem dar o devidos créditos!

Esse teste é do grande Silvio Koerich, não seu. Méritos ao verdadeiro autor.
Avatar pua
jack.jackk

Aprendiz

#650633
Desmascarator escreveu:
Entendeu? As mulheres adoram esses joguinhos babacas, essas besteiradas e emoções, elas não gostam de relacionamentos tranquilos, respeitadores, felizes, elas gostam de toda hora ter uma novidade, ter uma loucura, ter algo ocorrendo no relacionamento, ou seja, uma montanha russa de emoções. Mesmo que algumas coisas pareçam despertar merdas negativas, ISSO QUE IMPORTA MESMO, despertar algo nelas e depois reconciliar e fazer algo “bom” por cima.

Perceba que muitas coisas na envolvem dinheiro e sim apenas atitude e sacanagem. Começa agora a ser um pau no cu e a despertar emoçoes nelas e veja a diferença! Nao sao seres maravilhosos as mulheres? CAGAM CHEIROSO MESMO!


Mulher não gosta do homem em si e de relacionamentos tranquilos: Mulher gosta de que proporcionem emoções a elas e entretam elas. Só. Somos objetos emocionais delas.



Disse TUDO brother! é bem isso mesmo, estava conversando estes tempos com outros PUA`s, chegamos a essa conclusão, as mulheres ja vivem uma vida monótona, elas querem aventuram sentir emoções, é só vc reparar em mulher de malandro, mesmo o cara sacaneando com a mulher, ela ainda continua com ele...

Eu recomendo a galera aqui do forum a assistir o filme "Taxi Driver", demostra exatamente essa situação que a gente esta debatendo aqui no tópico!

abraço