Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090028 Fala Guerreiros,

Tem uma mina no meu trabalho que já me deu vááarios IDI's.

O problema é que meu social proof fez com que eu me tornasse uma pessoa muito observada, todo mundo observa o que eu faço com quem eu falo e percebo que algumas minas por mais que demonstrem vários IDI's, ficam meio tímidas de falar comigo na frente da galera, ao ponto que fica complicado até de manter uma conversa normal.

Desse jeito eu não consigo isolar o alvo e evoluir no processo de sedução.

Também fico com receio de chamá-la nas redes sociais pra sair, ela recusar e mostrar a conversa pras amigas...

O que vocês acham que eu devo fazer pra dar o close com essa mina?
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1090035
callmegod escreveu:O primeiro passo para se tornar não só um sedutor mas como um homem completo é não se importar com o que os outros acham.
No dia em que você perceber que as suas chances foram embora você vai pensar: Eu podia ter chamado a mina mesmo com os amigos perto.

Faça o que tem a fazer, nunca se arrependa de nada do que fez. Ela mostrou para as amigas ? E então ? No que isso vai influenciar as suas atitudes ? Seja igual a si mesmo.

Quer chamar ela pessoalmente, faça, seja um homem e tenha bolas, vá até ela, pelo que percebi você já tem parte do jogo feito, é só dar o toque final.


mllq falou tudo.

Faço o básico mas se esforce.

E lembre-se: trate uma puta como uma madame e uma madame como uma puta - David x
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1090056 Pelo que eu entendi do seu tópico, você é tão bom que não consegue ficar só com elas. Em compensação você é tão ruim que vai se melindrar se descobrir que na verdade o fato delas serem educadas não são IDIs e que o convite vai servir apenas para receber "nãos" e virar piada no trabalho.
Vou tentar lhe dizer da forma mais simples que: mulher quando está interessada dá um jeito.
Na dúvida entre as duas alternativas, eu acho que não se arrisca no ambiente de trabalho. E que certamente é a segunda alternativa que vai rolar.

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090203
callmegod escreveu:Quer chamar ela pessoalmente, faça, seja um homem e tenha bolas, vá até ela,


Cara.... isso foi poético! :ajoelhar


Feedback: Na hora H, passou vários motivos pra não chamá-la:

-ela nao tá tão interessada assim
-ela é apenas uma garota simpática
-uma outra HB que é alvo pode ficar sabendo do fora q eu vou levar
-a bunda dela nem é tão bonita assim

Mas me inspirei na sua frase, amigo, estávamos em um grupo de 15 pessoas, disse q qria falar com ela a sós qnd o grupo se desfizesse. O grupo se desfez e ainda ficou 3 minas plantadas tentando puxar assunto comigo, enquanto que o alvo já estava do meu lado só esperando as 3 vazarem (parece até que ela fizerem de propósito).

Elas ficaram lá falando e eu apenas calei a boca e fiquei olhando pra elas com cara de nada, criou-se um silêncio constrangedor, elas vazaram e finalmente depois de meses consegui isolar o alvo. Conversei, brinquei um pouco e fiz o convite, viemos acertando os detalhes e ela acabou de confirmar que vai sair hoje de noite comigo, ainda não finalizei a situação, mas só de ter chegado até aqui já estou num estado de espírito mt foda! Muito obrigado!

Gostaria de aproveitar e expressar minha gratidão por tanto que essa comunidade me ajudou nos últimos meses em tantas situações!

Salve! :ajoelhar :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090367 Vamos lá príncipe:

O problema é que meu social proof fez com que eu me tornasse uma pessoa muito observada, todo mundo observa o que eu faço com quem eu falo e percebo que algumas minas por mais que demonstrem vários IDI's, ficam meio tímidas de falar comigo na frente da galera, ao ponto que fica complicado até de manter uma conversa normal.

Resp: convide-a pra sair e tire de perto da galera, ou melhor, coloque a mão sobre as costas dela e diga: "vamos comigo pegar uma água/cerveja/whisky/vinho etc e bla bla bla "
Desse jeito eu não consigo isolar o alvo e evoluir no processo de sedução.

Respondido acimaTambém fico com receio de chamá-la nas redes sociais pra
sair, ela recusar e mostrar a conversa pras amigas...
Esse sem dúvida é seu maior problema: se preocupar com o que os outros vão falar de você. Cuidado príncipe pra sua vaidade não virar sua prisão. Experimente fazer o que quer sem ligar para as amigas dela... Se não lhe causa conforto isso, converse com ela na rede social simplismente por conversar, monta um game indireto e vai conduzindo, se fizer tudo direitinho, no final, ela te chamará pra sair...
O que vocês acham que eu devo fazer pra dar o close com essa mina?


Isso é muito pessoal, não existe padrões engarrafados, o inusitado de cada abordagem ou game é que torna isso aqui tão interessante.

Saudações!

Criador do tópico

PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1090391
Marcos Lorenzo escreveu:Resp: convide-a pra sair e tire de perto da galera, ou melhor, coloque a mão sobre as costas dela e diga: "vamos comigo pegar uma água/cerveja/whisky/vinho etc e bla bla bla "


Valeu pelas dicas Marcos! já deu certo a saída, rolou KC e na semana seguinte ela mesmo deu um jeito de "me isolar" e me convidou pra sair de novo.

Abs