Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
outside - MEMBRO EXCLUSIVO
#1012916 Achei muito interessante a iniciativa da youtuber de fazer esse vídeo e esclarecer algumas dúvidas dos homens, no entanto, discordo em certos pontos que ela mencionou:

1)Concordo com ela em ser contra encenar alguém que você não é (e não pretende ser), mas discordo em relação ao pensamento de que a personalidade é algo imutável. O psicólogo Carl Jung, por exemplo, definiu 16 tipos de personalidade para simplificar a maneira como os indivíduos interagem ao receberem os estímulos externos e internos . Tendo em vista isso, o indivíduo pode possuir um certo tipo de personalidade, mas desejar outro que o faça se sentir melhor e, nesse caso, ele pode - e deve - trabalhar para alcançar o seu "verdadeiro eu"

2) Em relação ao passo "ser atencioso", a prática de favores deve ser feita de forma muito calibrada, pois quem faz muitos favores geralmente é desvalorizado e tratado como capacho. No meu caso, faço um favor para alguém para retribuir algo que ele/ela me fez ou se essa pessoa, realmente, não pode fazer aquilo (tudo com bastante respeito, humor e C&F). Afinal, acho mais vantajoso conquistar uma mulher com o meu inner game do que fazendo favores desnecessários colocando-a em um pedestal. Dessa maneira, quase sempre me destaco dos outros indivíduos, pois as HBs percebem que eu tenho um comportamento diferente e ficam curiosas em saber porque sou assim.

No mais, achei a moça do vídeo muito simpática e considero de grande valia os outros passos que ela citou :ae :ae
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1012990 emocional, como só uma mulher pode ser hahaha

Uma mulher desta idade está mais do que certa em querer um cara verdadeiro ao seu lado, e especialmente um cara que a possa proteger de tudo que vem pela frente.

Gambit ;D