Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1012391
Olá puazada, já faz um tempo que não posto nada, apenas comento nos tópicos, então estava revirando a internet e achei uns videos bem interessantes, a coroa explica bem e parece bem inteligente. :ae

O video mostra uma mulher madura (milf) dando opinião feminina sobre a sedução. Ela tocou em alguns "pontos cegos" simples que podem fazer chamar atenção daquela hb que você está interessado.


Ex: Se você tem uma amiga e está interessado mas não sabe como chegar ou o que falar, basta fixar o olhar nela, olhando nos olhos que ela já vai ficar incucada e percebe que você não quer ser só amiguinho.


video 1: Como chamar atenção de uma hb




Se gostarem postarei mais videos.

Comentem a respeito, o que acharam e se concordam com a visão dela.
Avatar pua
RenatoGualco7

Aprendiz

#1012538 Po, gostei mto cara, valeu por ter compartilhado!

Legal como ela simplifica muita coisa que vemos aqui no fórum, né?

Mto boa contribuição, continue postando mais vídeos sim, ficamos gratos hahaha

Abraços,
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1012642 Abordagens naturais!

No meu último RC falei justamente de uma mulher madura e experiente, e foram praticamente os mesmos pontos que ela ressaltou comigo após me 'analisar' por eu ser mais jovem que ela e ter conseguido atraí-la.


Gratidão pela postagem.
Abs.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1012644 Sim, gostei muito!

Na verdade, sobre ser "atencioso" é não ser carente, mas sim ter um papo bacana e, principalmente, saber OUVIR (foi isso que ela quis dizer nas entrelinhas). E isso é fato.

E essa é a principal dica além da autoconfiança.
midionix

Aprendiz

#1012786 Eu gostei pela simplicidade do que ela passou.às vezes nó é que complicamos as coisas, E achei importante
o que ela falou sobre não tentar mudar a nossa personalidade.
Valeu por compartilhar esse vídeo.
Avatar pua
Bob marley

Aprendiz

#1012794 Legal a sua iniciativa de trazer esse video pra nós. Se quiser trazer mais video vai ser legal.

Agora pelo que eu vi... essa mulher não é nenhuma Guru, Mestre Pickup Artist ou expert no assunto pra ta tratando sobre esse assunto, porque eu digo isso? Porque querendo ou não... as dicas que ela da tem muito conceito ainda, quais são os conceitos:

- Abrir a porta pra mulher
- Agradar a mulher
- Ela disse que não se deve melhorar a sua personalidade
- Ser cavalheiro
- Ser auto-confiante. (o proprio Julien Blanc disse que não consiguia dizer nem um oi. Auto-confiança não é uma coisa que você tem que ser com palavras, mas sim com pratica)

Ela mesmo disse que ta dando essas dicas porque ela pesquisou muito ou seja não é algo que ela descobriu em campo (Praticando) para trazer isso pra pessoas... não se pode da conselhos pras pessoas passivamente... até porque você só vai descobrir as coisas... indo la praticando e aprendendo. Se fosse assim o tyler nem seria conhecido hoje, se ele ficasse atras de uma mesa dando dicas do que ele achasse que seria certo.

Em contra partida ela disse muita coisa que nos ja sabiamos e que a sociedade sempre nós diz. Ela explica as coisas com muita simplicidade... e parece ser uma boa pessoa.