Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1078377 Então, obrigado pela ajuda de vocês. Eu gostei bastante das opiniões e análises de caso.

Não havia pensado sobre ratividade ainda como o @statham disse, achei interessante e concordo.

O GAME as vezes é bem difícil, já fiz jogo pior com HB e me dei bem, já fiz jogo bom e me dei mal... Acho que apesar de ficarmos bons na coisa com o estudo/prática, podemos aumentar as chances mas nunca vamos poder controlar o resultado final (FC, namoro etc)


@topico


Rolou uma tensão sexual sim nos dois encontros, mas creio que alguns erros que cometi afastaram ela... Provavelmente eu poderia ter feito um segundo encontro melhor (foi daí em diante que ela MUDOU TOTALMENTE o comportamento comigo)

Não fiz nada tão absurdo pra isso mas infelizmente é o que está rolando
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078379
statham escreveu:Vou colocar um texto de exemplo, mas lógicamente vcs irão incrementar:

1 - "Fulana, vc é muito bonita/gostosa, bla bla bla..." (Pode citar aqui como se conheceram!)
2 - "Mas hoje estou aqui para me despedir de vc" (Se despeça, sem dó, pra valer mesmo)
3 - "As vezes precisamos fechar uma porta para que outras possam se abrir" (Isso é importante, sair e dizer porque)
4 - "Um abraço! Que todos seus sonhos se realizem" (Seja sucinto aqui, sem enrolar)

A partir daqui, vc vai excluir das redes socias e do whatsapp, MAS SEM BLOQUEAR, se vc bloqueia demonstra reatividade!

IMPORTANTE:

Esse passo tem quer ser dado só quando já vc teve certeza absoluta que não quer mais ela, porque a partir daqui vc finalizará ela dentro de vc, dentro de alguns dias vc não vai mais lembrar da HB, é uma coisa mágica!!! É possível que vc fique chateado uns dias, dependendo o grau de "paixonite" mas depois, vc realmente esquecerá ela!

#statham


Eu discordo. Acho que quando você faz toda um "cerimônia" de despedida está entregando o quanto ela foi ou é importante. Ainda acho que a forma mais intrigante para o outro lado é quando voce sai sem dizer nada. Só de não dizer nada já é sem dó.
Concordo com o fato de que deixar de falar já faz o cara pensar melhor depois de um tempo. Só que o importante disso tudo que está sendo discutido aqui, é que se trata de um HB que o cara saiu duas vezes e depois distratou, não dá para em duas vezes o cara já ter colocado a garota de tal forma que depois fique preocupado se ela vai aceitar ou não o convite. Dois encontros é muito pouco tempo para qualquer coisa, e neste meio tempo o sujeito tem que ter outras coisas pra pensar e não se engalfinhar com uma só.
Olha, eu tenho plena certeza de que se elas chegam querendo propor algo e aquilo não é feito, acende depois uma luz dizendo na cabeça dela de que a vida dela vai mudar. Imagina no outro dia as amigas mostrando na rede social o quanto foi divertido o que ela deixou de fazer. Imagina ela pensando que ficando com você vai abrir mão disso? Sim, pq é isso mesmo, quando você fica com alguém e namora, você abre mão das outras coisas. Algumas vezes isso não é pertinente a ela neste instante e você está se remoendo por nada. Vale a pena? Pense então pelo seu lado. Imagina que se você namora com ela vai ter que fazer coisas para deixa-la agradada e se não fizer vai ter que reconquistar toda semana. Sua vida vai virar um inferno. Você é que deveria aproveitar essa situação e ver o tamanho da encrenca que está se metendo. Tem tantas coisas para abrir mão ao ponto de no final não ser mais você? Perceba nos tópicos de fim de namoro como o pessoal chega sem saber o que fazer pq abriu mão da sua vida.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078528 Essa "Cerimônia" de despedida, é muito mais importante para a pessoa que está se despedindo! Isso é um artimanha mental muito poderosa, e faz esquecer QUALQUER paixonite!! A partir do momento que vc se despediu, que se foda o que ela vai pensar, se vc entregou ou não, já era, já foi!

Por isso que eu deixei claro, que essa é a última das últimas alternativas, quando vc já percebeu que não vai rolar mesmoo, e a fdp não sai da sua cabeça, etc...E detalhe leva uns dias! Tem que ter paciência!

Agora é claro que existem HBs que é só não falar mais nada, ou excluir o contato, mas se virou paixonite ficou sério (pelo menos dentro de vc) e a partir daí, pode se usar essa estratégia para o esquecimento completo dela, porque vc "finaliza" no seu sub-consciente a possibilidade de ficar com ela, literalmente!

Opinião minha: Não bloqueie, porque a mente da mulher muda muito, pode acontecer de ela tomar uns "toco" por aí, e depois de 6 meses, quere voltar falar com vc, entende? Mas opinião minha... Um abraço!

#statham

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1078540 @stathamObrigado por estar me ajudando aqui no tópico irmão, até salvei o seu esquema pra esquecer paixonite aqui, achei interessante.

Sobre a enfermeira, bem, já faz 8 dias que não conversamos (ela também nem procurou), minha ficha está começando a ''cair'' agora mas de certa forma sempre aprendemos alguma coisa com experiências como essa.

Ultimamente eu estava saindo com um ''nível'' de mulher mais baixo, HB's nota 7, 8, sem tanta personalidade e inteligência, essa enfermeira (nota 10) foi uma quebra de padrão e acabei caindo no canto da sereia.

Meu lado emocional está bem tranquilo, estou trabalhando, estudando, buscando conhecer outras mulheres (Day/Night game, Tinder, festas) e seguindo minha vida sem necessitar dela.

Vi um vídeo interessante do Bruno Giglio chamado ''o jogo do poder'' que me ajudou bastante também

Enfim, vamos que vamos
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078546 Você vai sair dessa meu brother e dar a volta por cima. Segue as dicas que a galera está passando e bola pra frente. Todos no fórum vão querer lhe ajudar e ver a sua superação pra melhor. Força aí cara que o melhor ainda está por vir. :ae