Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1078331 Então galera, gostaria de uma dica.

Conforme relatei em outro tópico, eu conheci uma Enfermeira bem simpatica e atraente, tomamos um açaí, fomos compatíveis, tivemos um excelente primeiro encontro (Beijei dentro do carro).

Nos outros dias ela ficou louca pra me ver, me enxeu de mensagens, enfim, conversamos normalmente pra na outra semana ter o segundo round.

O nosso segundo encontro não foi tão intenso, ela queria ir numa festa mas não deu pra levá-la, fomos pra uma lanchonete, conversamos bastante e com muitos beijos, tentei ser agradável etc. Eu creio que não fiz nada absurdo pra o que vem a seguir.

Nos outros dias ela começou a se distanciar, estava com um familiar doente, cada vez menos me chamava e demorava em responder.

(continua)

Criador do tópico

Orbion

Aprendiz

#1078332 No último sabado eu chamei ela pra sair, ela disse que teria que ser no domingo pois estava de plantão.

No domingo ela não me respondeu...

Eu percebi que ela leva uma vida realmente bem corrida como enfermeira, mas esse distanciamento do segundo encontro foi muito estranho, meu jogo não foi tão ruim pra ter ESTRAGADO tudo assim, só se ela for intolerante ao extremo

Gostaria que me dissessem, Como chamar ela a partir de agora?

Tenho mais HB'S na jogada mas nenhuma tao inteligente e bonita quanto ela, vou usar a Escassez e depois mandar uma ultima mensagem
Avatar pua
guipiloni

Aprendiz

#1078334 Olha amigo, eu daria um tempo, diga que ta corrido pra você também, fica um tempo sem conversar e aí diga pra ela te chamar quando tiver um tempo, se ela chamar eh que pensa e se importa com voce, caso isso não aconteça, parte pra outra, ou da um jeito de encontra ela "por acaso" e retome o convite pessoalmente!!
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078335 Pq vc não fez oq te falaram no outro tópico, dando espaço e tempo pra ela? Como é corriqueiro por aqui, vc ignorou completamente as dicas q foram dadas pra vc e já foi correndo atrás dela de novo.
Mesmo acreditando q vc não fará, vou te dizer o melhor a se fazer agora.
Não a chame pra sair. Simplesmente SUMA! com alguma sorte, talvez ela te procure mais pra frente.
Ela está perdendo o interesse em vc e sair querendo marcar mais e mais encontro só vai fazer ela esfriar ainda mais e inventar mais mil desculpas pra não te ver. Vc tá perdendo valor rapidamente.
Duvido q vc vá controlar a vontade de chamá-la, mas se chamar talvez tbm seja bom pra aprender a parar de correr atrás de mulher que não tá a fim de vc.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078336 Boa noite!

Pode ser que eu esteja errado mas, sinto cheiro de paixonite aí hein!?

Eu faria o seguinte, pegava leve! E não chamaria mais pra sair!! Por enquanto.

Continue conversando com ela, mas não chama mais para sair até perceber uma "abertura" da parte dela para isso...

Se isso não acontecer certamente ela pode não ter gostado tanto assim de vc e isso acontece, temos que estar preparados para isso, se vc ficar pensando demais nela, e inclusive afirmar pra si mesmo que ela é mais inteligente, mais bonita e etc, isso vai virar uma realidade pra vc, e o resultado: paixonite, e aí, fode tudo, nenhuma outra te encanta, pq não tira ela da cabeça, etc...

Vai mais devagar, deixa vir um pouco de empenho por parte dela, não force nada!

#statham
junior690

Aprendiz

#1078351 Parceiro,vejo que ela virou uma paixonite,você está se importando dms.Primeira dica é leia nesshan alita,ajuda dms nessas situações.Mas agora o seu problema:Suma da vida dela,ela espera que você corra atrás dela,mas quando você contraria as expectativas dela,ela vai ficar sem entender e talvez volte atrás de você.Se ela não voltar,ela não queria nada mesmo.Siga as dicas que você ver aqui,se tivesse feito antes,teria evitado essa situação.Abraços.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1078357 Vou dar uma dica direta mas não se acostume.

Ligue para ela e diga:
-Amorinha do meu coração, vamos sair pela última vez?


Já que tem um tópico novo mentiroso do Datto e o pessoal acredita, eu começo a achar que qualquer coisa dita por aqui alguém vai dizer que funciona. Só não peçam detalhamento pq é costume também do pessoal não responder as perguntas, já que é tanta mentira que eles sentem medo da contradição.

O que o CR7 falou é verdade. O pessoal vive num mundo em que o objetivo é da kc e quando consegue, conserva a garota pra depois namorar. A moderação deveria proibir tópicos de relatos que terminam no kc sem o individuo nem tentar FC. Não consigo acreditar em nenhum tópico que o objetivo não seja FC. Acho que quem fica de nhénhénhé e não fatura só está procurando namoro. Por isso tenta não trepar para não pensar que está namorarando mulher que transou na primeira noite.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1078360
cristiano 886 escreveu:Você demorou tudo isso e não chegou ao principal que é comer ela. O maior investimento que uma mulher pode oferecer sexo. Você ta muito devagar. Seguindo a Matriz, querendo marcar encontro encima de encontro e o que realmente importa não fez acontecer.

Se tivesse feito sexo ela teria te visto denovo. Ao invés de ter se distantanciado.


Exatamente. Se em dois encontros não rolou tensão sexual, a derrota é muito mais certa. Eu já me acho bonzinho demais, permitindo o cu doce no primeiro encontro. Se no segundo eu não comer, ela simplesmente entra pra minha lista das que mulheres que eu fracassei, pq não irei atrás de um terceiro encontro. Prefiro reconhecer a derrota e passar pra próxima.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1078366 Quando entrei no Puabase, sempre pensava nisso, até quando se deve "insistir" em algo...Mas com o tempo pude perceber que isso depende! Lógico que ficar insistindo é péssimo e tira o nosso valor, mas ter paciência é a chave do negócio, além do mais, na minha visão o ultimato é ser reativo!

Atualmente, eu prefiro dar espaço, mas não utilizar ultimato de jeito nenhum! Inclusive irei apresentar pra vcs a melhor técnica pra esquecer QUALQUER paixonite:

Vc não utiliza ultimato, apenas se afasta, e deixa ela vir, não chama pra sair, não curta mais nada, não comente mais nada e simplesmente tenha paciência. Ao passar do tempo e se vc não ver resultado, e/ou ela deixar claro que não quer nada, ou quer só amizade vc finaliza a relação com essa HB.

Vou colocar um texto de exemplo, mas lógicamente vcs irão incrementar:

1 - "Fulana, vc é muito bonita/gostosa, bla bla bla..." (Pode citar aqui como se conheceram!)
2 - "Mas hoje estou aqui para me despedir de vc" (Se despeça, sem dó, pra valer mesmo)
3 - "As vezes precisamos fechar uma porta para que outras possam se abrir" (Isso é importante, sair e dizer porque)
4 - "Um abraço! Que todos seus sonhos se realizem" (Seja sucinto aqui, sem enrolar)

A partir daqui, vc vai excluir das redes socias e do whatsapp, MAS SEM BLOQUEAR, se vc bloqueia demonstra reatividade!

IMPORTANTE:

Esse passo tem quer ser dado só quando já vc teve certeza absoluta que não quer mais ela, porque a partir daqui vc finalizará ela dentro de vc, dentro de alguns dias vc não vai mais lembrar da HB, é uma coisa mágica!!! É possível que vc fique chateado uns dias, dependendo o grau de "paixonite" mas depois, vc realmente esquecerá ela!

#statham