Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don Juan.

Aprendiz

#581840 CAaaafaas de todo o BRasiil! :louco :louco

Seguinte: Vou ser direto ao assunto, modestia parte sou boa pinta, sou abordado por Hbs,! sim, e muito principalmente na escola, fico até meio sem jeito :confuso
mas tem algo, q quero MUITO, ja aconteceu comigo antes de ir com muita sede ao pote e acabei me ferrando,!(não dando certo)
e a maioria q me aborda eu já sei q é safada! então cafas, eu não quero ficar com elas, quero chamar, pra comer,! e meter a vara e sair fora!
como vcs acham q devo chama-las? (arrumando o lugar)?? se eu chamar, quando eu estiver sozinho vai tá na cara , de que eu quero meter! então me de dicas INfaliveis de como agir pra chamar essas safadas pro FC :yaaah :yaaah
Obg!!
ABRAZ
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#581844 Se as minas forem tão safadas quanto voce ta falando , o mais certo ser direto , mas com calma. Mande mensagens relacionadas a sexo pra ela , faça ela saber que é exatamente isso que voce quer. E depois que ela ja estiver bem acostumada , e com bastante vontade , é só marcar algum dia na sua casa ou na dela ;D





Boa sorte , abraço.
Avatar pua
~Subzero~

Aprendiz

#581862 Caro amigo nao existe essa coisa de Hb safada ou santinha!
Todas as mulheres sao seres humanos com sentimentos,emoçoes & Tesões!
Você tem que ativar os gatilhos emocionionais e sexuais dela! Por issu a linguagem comporal é necessaria!
No metodo Direct é muito usado issu!

Bom...meu conselho pra voce é o seguinte: Melhore sua linguagem corporal,fassa aquele dia somente para ela,tente usar somente kino(Mais nao pareça desesperado para toca-lá)comece assuntos intimos e quando estiver com assuntos picantes mesmo jogue os seguintes Neg's Sexuais:

OBS: Tente ter essa conversa somente se estiver com ela a sós o.ok:

Comece pelos SEIOS

Olhe bem detalhadamente bem descaradamente o corpo dela todo, dos pés a cabeça!
Quando ela perguntar o que voce esta olhando diga:
PUA:Perai....!
Pua: Ok, esta aprovada, continue
(RISOS)

Isso gera uma pequena tensao sexual

Fale alguma coisa onde de para encaixar a frase abaixo:

*Nossa olhando de longe parece que seus seios sao grande mais agora de perto (Toque nos seios delas com os 3 primeiros dedos, - kk eu sempre utilizo essa tecnica kk) são bem pequenos, o que voce faz com issu? (Neg & C&F)

Avance para a BUNDA

Tente tocar a bunda ou vagina dela ... mais como?
Amigo voce tera que avançar para o KC pois para issu suas pernas tem que ficar entre as dela pulsando na bucetinha!

Fale algumas sacanegens no ouvido dela!
Sugiro que leia uns tutoriais meus na area de sexo sobre como levar uma mulher para a cama corretamente!
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#581870 Ser Direto, funciona, contanto que você continue com sua postura serio.

Crie um minimo de conexão, não crie muita, crie o suficiente para mostrar quem manda>>>VOCÊ

Seja sexual na hora de chamar ela, mas não chame diretamente para o sexo, apenas a chame para uma armadilha que ela já sabe noque vai dar.

Exemplo:
"Vamos para minha casa, para que eu possa me aproveitar de você"
Toda mulher tem um desejo sexual enorme, maior doque o nosso, mulheres gostam de dar a sociedade que impoe regras para que elas não façam isso com tanta frequencia como gostariam pois seram tarjadas de putas.
Avatar pua
Nando_pua

MEMBRO PROFISSIONAL

#582151 amigo, o que o subzero falou funciona, ja usei, toda mulher é puta, algumas ainda não teve coragem o suficiente pra assumir, mas todas quer da uma metida,

mas ser direto assim na escola pode prejudicar seu social prof, um exemplo

você toca no peito de uma piriguete, uma garota de alto padrão ve esta cena, ela ja vai sair comentando mal de sua imagem, mas se você nao liga pra isso tudo bem

............

a maneira mais correta de você agir é respeitar a ordem natural da coisa,


primeiramente tenha um lugar preparado pro FC, vamos imaginar que este lugar seja sua casa...

ok, você já tem o lugar, então como fazer para leva-la até sua casa?

existe várias maneiras, a mais eficiente é usar a desculpa lógica, diga a ela hoje vou fazer uma festa em casa e eu quero que você vai, mas só você, porque são poucos os convidados...

ela: quem vai de tanto,
você: quando chegar la eu te mostro a turma, passa seu numero, eu te ligo, ou pergunte onde ela mora se quiser diga vou te buscar em sua casa...

quando ela chegar na sua casa, e ver que não tem festa, diga que a festa é só pra vocês dois e os convidados é você e ela...

.......................

entendeu o sentido da desculpa logica, se você disser vamos em casa que eu quero te comer, suas chances diminui, você tem que trabalhar sobre os dois emisferios do celebro da garota o emocional e o lógico, recomendo você estudar sobre isto no livro do badboy, assista tambem os DVDs dele é só procurar....
.......................

quando estiver com a garota em sua casa respeite a ordem natural do kino

comece beijando, encosta o pau na buceta dela, puxe o cabelo dela de leve, coloque a mao nos seios dela, se ela tirar coloque de novo, se ela tirar use a tecnica do meio termo,

se ela deixar avance o kino massageando os seios dela, tire a blusa depois, chupe os peitos, depois tira as calças delas,

respeite parte por parte do kino, se ela colocar barreira use a tecnica que eu te falei, tem um artigo que escrevi usando esta eficiente tecnica pra conseguir kc rapidamente, leia e tente entender o fundamento da coisa, esta tecnica tambem funciona pra conseguir fc rapidamente, o intuito dela é destruir barreiras sem esforço, se tiver duvida nao mande mp, deixe um post no artigo que te respondo, vou deixar o link do artigo pra você...

tecnica-do-meio-termo-kc-em-30-segundos-t55316.html

abraço

Nando!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#582160 Como você quer chegar ao fc, se você não quer nem beijar? não tem como, infelismente. Se você quer ter fc com ela, tem que passar por todas as fases, só se ela for alguma garota de programa que você pega e vai direto ao ponto, se não, tem que passar por todas as fases até chegar ao fc!

Abraço! :ae
Avatar pua
Hector Lopes

PUA EXPERT

#582163 Cara você já tentou dizer pra ela suas intenções,você já experimentou ser direto com ela dizendo que quer apenas sexo.....
"Se ela falar você acha que eu sou puta ou outra coisa do tipo"você responde em momento algum eu pensei isso de você eu só estou sendo sincero de quias são as minha intenções com você....... e ai só você tentando de todos os jeitos que ela pense que ela é uma puta ou coisa do tipo........
As vezes é só falar a verdade......

como diz Paulo Ford:FACA NA XOXOTA......
Chris Odone

Aprendiz

#582197 Deixa eu pegar o que presta do teu relato...

brunnohb2 escreveu:
(...)sou boa pinta(...)

(...)a maioria q me aborda eu já sei q é safada!

(...) quero (...) meter a vara e sair fora!


Seguinte, Bruno!
Se você realmente é um cara bonito e elas são, digamos, pouco ortodoxas, é só tu possuires calma e jogo de cintura pra alcançar teu objetivo.

Tenho apenas 4 coisas a acrescentar:
Certifique-se que elas realmente te querem. Tem muito homem aí confundindo alho com bugalho e levando toco de mulherzinha Kojac.

Não pareça um cachorro no cio - Urgência sexual é uma DVI monstro! Vai com calma.

Escale - A não ser que elas sejam muito vadias, tu vais ter que começar "bem do começo" até enfiar essa tua piroca fedida. Isso significa marcar uma saída, rolar uns amassos quentes, uma conversinha sacana etc. Acompanhe os degraus e não tropece em nenhum.

Tenha Logísticas - Isto é, um lugar onde vocês possam transar tranquilamente e com um mínimo de conforto, camisinhas etc. Muito homem faz tudo certo e, bem no final, comete o erro miserável de não ter onde trepar ou camisinhas á disposição.

Stay Suave.