Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Swytch-loo

Veterano - nível 3

#25571 [b][code]estou sem jeito de chegar em uma garota da escola de onde eu estudo.

bom ela e muito gata, e os mulekes mais famosos da escola ja tenteram pegar e não conseguiram ficar com ela. :yaaah

melhor pra min eu acho.mas não sei como chegar eu fico nervoso e não consigo falar nada eu fico mudo com chego perto dela . :confuso

mas o pior e o que falar como quebra gelo.

espero q vcs me ajudem nisso vlw :ae
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#25572 Cara, vc já leu algum material?

Tem infinidades de quebra-gelo, negs, tudo que vc procurar.

Só nao chegue perguntando o nome, a idade, o que ela faz, ou a elogiando.
pingr

Veterano - nível 7

#25595 procure por opnners no forum, é o inicio

mas recomendo estudar antes, e estar preparado pra "chegar" nela...
vc decora o opnner, e depois? vai falar oq com ela?

rs

leia bastante! e sucesso!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25676 Cara pelo jeito você ainda num tem a confiança e a atitude pra chegar direto nela, se não eu recomendaria isso, então estuda um material bom , oppenrs e varias rotinas, leituras frias, magicas.... chega no indirect mesmo nela, ante tu pode até abrir outros set's no colegio mesmo, ja pra ir calibrando, quando tiver mais calibrado e confiante, tu se chega nela, com um opperner mesmo, tu vai ver que num é nenhum bicho de sete cabeças, vai ser facil e tranquilo. :ae
Juca

Veterano - nível 3

#28209 Procura conhecer as amigas e os amigos dela...

Isso vai te deixar mais confiante para conversar com ela e você terá mais oportunidades para abrir um SET.

Importantíssimo isso!

Abraço,

Jucab