Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
13LooD

#17624 Ola,pelo pouco que li sobre o indirect game,vi sobre openners,rotina,rapport,entre outros.Mas isso eh mais usado em desconhecidas.Como chegar numa amiga de um amigo teu, q ele acabou de te apresentar na noitada?Apenas com rotinas?
blOom

Pickup Artist

#17626 Cara.. tu tem que ter acima de tudo "feeling".. ver qual o clima, IDIs dela.... vou citar um exemplo:

tava numa festa ontem... e a ex do meu sobrinho me apresentou uma amiga.. sendo que quando ela veio me apresentar, falou: "tem uma amiga minha que quer te conhecer!" (IDI)... eu tava num frame INCRIVELLL... tava com a vibe lá em cima.. a menina veio apertar minha mão, com o clássico "fulana!".. eu fiz como quem ia apertar a mão dela.. e puxei em direção ao meu corpo, quase abraçando ela! Ela tomou um meio susto, mas dps abriu o sorriso! Dei dois bjinhos na bochecha.. ela ficou esperando o terceiro.. eu: "Deixa de ser gulosa!!!"..
Sendo que eu já tava pra ir embora, a turma já tinha ido na frente (em outro carro) e eu não saberia sair dali, teria que ir rápido antes que me perdesse! Aih falei:

Eu: Tow indo! Té a próxima!
Ela: Foi um prazer!
Eu: Prazer? tu ainda num viu nada.. Por enquanto é só satisfação, o prazer a gente deixa pra próxima! tenho q ir...
Ela: hahaha (jorrando IDIs pra cima de mim)...

e ainda comentou:

Ela: Só podia ser tio de Geraldo! (ele tb eh pua! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)


Botei como quote pra ficar organizadinho! Então.. nesse caso eu tava numa vibe MUITO boa, energia alta, tinha aberto vários sets.. alguns KC.. tava exalando energia positiva.. a menina sentiu isso, e se contagiou, se sentiu atraída! Fora que ela já quis me conhecer de outras olhadas, pq eu tava com uma cartola rosa (estilo mágico/palhaço, bem peacocking mesmo) e não tinha como não ser notado! A galera adorou a cartola!!!

Agora, se o set estiver lento, coisa calma.. no começo vc vai dando alguns negzinhos.. C&F.. depois aproxima um pouco dela, cria conforto (rotinas de conforto, contando casos com DVS).. e logo após, atração! Assim que tiver alguma atração criada, dá alguns IDIs (sem exagero) e faz ela se qualificar! Assim que ela estiver se qualificando, tu vai escalando o kino.. e pode tentar KC no meio da galera (mais dificil) ou isolar ela ("vamo aqui rapidin!") e fechar KC num lugar mais reservado!



Enfim, esse é o resumo da sarge numa conhecida. A diferença básica é que vc não precisa de openner e o conforto surge MUITOO mais rápido (por terem uma amiga em comum). O resto é tudo igual! Boa sarge! :palhaco
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#17633 O Indirect funciona para desconhecidas e para conhecidas. Porém, para conhecidas, não importa o seu tipo de jogo, se você entrou na friend zone, você precisa dar uma esfriada no seu relacionamento com ela, sou seja, ficar um tempo sem falar com.

Se você não entrou na friend zone, então você ainda pode jogar livremente assim que encontrar com ela, não importa o tipo de jogo. Isso por quê? Porque quando você não está friend zone, qualquer coisa que você faça irá parecer uma nova coisa em você e quando você está na friend zone, você acaba forçando a barra quando faz alguma coisa.

Suponho que vocês não são amigos, então o que eu te digo, é que você jogue normalmente! Você não precisa usar um openner, ela já sabe quem é você, então um "oi" e um bom sorriso já basta para começar. Após isso, vai criando atração e seguindo os passos até chegar onde você quer!


Boa sorte,

Tremere.