Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#1074811 Salve meu povo!

Seguinte, estudo numa facul estadual fora da minha cidade, viajo pra la td dia pra estudar. Ou seja, moro numa cidade e estudo e em outra. Estava com minha matricula trancada e quando voltei, cai na sala da hb.

Vamos a caso, ela é a mina mais gata da sala, e preenche meu padrão fisico e de personalidade, só que pelo fato de eu ser "novo" na sala e não morar la, sinto dificuldade de me interar.

Troquei alguns olhares com ela, e ja conversei um pouco. Um tempo atras uma amiga veio e comentou q ela me pegaria, mas eu estou em dúvia quando à abordagem, pois não somos amigos, e nem estranhos.

Pode parecer tosco, mas eu tenho dificuldade com esse tipo de jogo, ainda mais na faculdade onde não tneho mto tempo pra sarge..

abraços
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074819 Olá amigo.

Você pode pedir ajuda a essa amiga em comum a vocês para te apresentar a menina que você quer ficar, já que está com um pouco de timidez de se aproximar. Se ela está afim como sua amiga disse, identifique IDIS que ela provavelmente irá te dar para ter uma segurança melhor na abordagem e interação. No mais, eu acredito que o resto você já domina, só perder um pouco desse AA que você consegue. Boa sorte!

Abraços
Avatar pua
Pequeno Principe

Aprendiz

#1074859 Fala chegado bão ?

Então, na realidade eu tbm moro em uma cidade e estudo em outra, sei como é isso, mas pelo fato de morar em outra cidade pra mim é mais facil, quero dizer ja conversei e converso com muita gente que fica interessada por isso de morar em outra cidade, e eu msm ja abri muito set usando coisas como "Vcs sabem onde tem um açai aqui perto ?... É que moro em tal cidade e não sei muito daqui" ai o papo vai de boas kkk.

Mas como vi seu caso vc ja conhece ela meio que superficialmente, então eu te digo chegado, não perde tempo não, chega no treinzim, vc msm disse que ela te olha e tals, a amiga dela ja deu a dica. Talves vc esteja com medo de tomar fora, mas vou deixar uma frase aqui TOPEN pra ti.

" Se você quer vencer, tem que estar disposto a perder". - Neil Strauss, vulgo Style.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1074878 Concordo com o Álvaro e o Pequeno Principe, e essa frase do Style é sensacional.
Tenta arriscar mano se não isso vai ficar até não sei quando na sua mente e ainda pior, com o pensamento de “E SE..” “E SE EU TENTASSE COMO SERIA?!” e por aí vai. Essa dúvida é cruel meu amigo haha
Faça o que sentir que deve fazer, se tiver que abordar aborde, jogue direta ou indiretamente, acho que tem casos e casos e vai de vocês achar o melhor.
Abraços e boa sorte meu caro!
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074917 1. Você pode usar a amiga como pivô para ajudar na interação.
2. Você pode usar um indirect game para se sentir mais confortável e, a partir daí, você faz o teu jogo fluir.
3. Você pode jogar no Direct caso esse seja o seu estilo.
Em resumo, se estiver afim de abordar e dar start no jogo o que não faltam são possibilidades e alternativas. Desejo a você boa sorte e muito sucesso na vida e no jogo. Valeu Brother!!! :ae :ae

Criador do tópico

Pride

Veterano - nível 4

#1074954 Valeju galera!

Acho que entrei numa vibe errada pelo fato de ela ser a mais gata da sala, talvez até mesmo da faculdade.

Mas o segredo é só chegar mesmo e deixar a natureza fazer o resto hahaha.

Abraço meu povo!
Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1075205 Em faculdade eu optva pelo jogo natural e direto. Você não pode ser muito agressivo( Direto) na minha visão... Para esse caso, tentaria chegar numa boa e no desenrolar dar a real. Acredito que flua melhor
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075206 Use sua amiga como pivô e veja se rola os IDI's se tiver percebendo os IDI mete um Direct/Natural não muito agressivo mas antes tente perder essa AA que seu jogo vai fluir lindo.

Boa sorte