ScorpionAngel
#28577 Acho qu8e ambos os videos são validos
mas no 1º o cara não leva em consideração o diferencial de um PUA
até por que acredito que ele não conheça neh!?!?!?!
pois ele fala que se a mulher não olhar vc não tem chance, o que é falso, pois em toda boate tem lugares em que dá pra conversar e jogar o jogo comumente jogados por PUA.
Edu ECAC
#29122 Gostei dos 2 videos
Bom eo manjo mesmo é o MM = Método Mystery, apesar de eo saber dançar e talz, apesar de eo adorar baladas, fasso tudo certinho mais nunca obtive um ''placar bom'' nas mesmas. Todos tem seo ponto fraco e forte, e tenho que superar bastante para melhorar, não que eo fico parado nelas eo me esforço até, talvez seja por que sempre fui nas mesmas da Robert kennedy, talvez se eo fosse em outra teria mais sorte sei lá. Obtenho melhores placares em Raves e Parques.

Sucesso
Edu ECAC
Riick
#30275 O fato dele dizer 'não toque na garota' é pq vc ainda é estranho pra ela a pesar de tudo, como mais pro meio do video ele já diz, pegue nos braços dela levante, coloque a mão na cintura, isso foi uma sarge só com a BL, não kinar antes de ter um conforto da parte dela.
Roccella
#30295 se algum dia amigos puas, vcs me virem fazendo como esse tal fly, por favor, me matem..kkkkkkk
MagnuM
#30752 Curti os dois vídeos....
Ja to louco pra ir pra pista...
Abraço
--MagnuM
Jack-Z
#31412 Não gostei do primeiro video. O Dani esta visivelmente constrangida com o modo do cara, e como diz o Mystery "ameaça é a ultima coisa que vc quer despertar numa mulher". Acho que valem as dicas de esperar por IDIs antes de se aproximar, isso vai tornar o jogo mais facil. Mas nós somos puas nao precisamos de jogo facil e eu particularmente prefiro os desafiadores. Na balada o negocio é a linguagem corporal e o "social proof" se vc fizer isso certo tem chances com quaquer mulher.
codenamef
#31443 concordo em termos com o fly...vc nao deve tocar a hb até construir conforto com ela ou tocar ela sendo totalmente desinteressado...se a música tiver mto alta, nao tem jeito, vc vai ter q construir conforto dançando mesmo...mas esse negócio de ficar rodando a cintura da hb sem tocar acho furado...a dani ficou realmente constrangida...acho q o push & pull funcionaria mto melhor...a melhor forma é iniciar o kino desinteressado, sei la, esbarre nela, coloque a mao no ombro e peça desculpas...continue dançando, toque seu ombro e mostre alguma coisa...veja se tem alguem querendo passar por perto, segure seu antebraço e a puxe de leve...se ela mostrar resistencia, mostre que tem alguem querendo passar...ela vai se acostumando com vc e entre os toques, saia e volte do set, dance com outra hb do lado, mostre q como elas (e elas adoram dizer isso), vc está lá pra dançar e nao pra agarrá-la...

caso contrário, nao tem jeito...é body language, eye contact e direct game...
Avatar pua
Joey Z.
#32712 O segundo vídeo é muito show!!

A Bl do cara é sinistra!!!

Joey Z.
mc'matheusinho
#33155 Muito bom..
Usando a dança como oppener!
ajcg
#33270 interessante dica, mas o cara não PUA.