hairstylist

#86611 Tá loco se eu ficar esse tempo todo pra chegar na mina como no primeiro video num cato ela numca ,a propria dani bananinha esta se afastando do cara na demostração, imagina na re :ae al ali na hr , sugestão não ousan esse cara ...
suza

Aprendiz

#86761 O primeiro vídeo é muito ruim hahaha, na verdade só vale na parte que ele diz o que não fazer, já que a dança dele se aproxima muito com a que muitos betas fazem na balada e já chegam beijando logo de cara. Como outros já comentaram a Dany estava visivelmente desconfortável, isso acontece porque a dança dele está telegrafando muito interesse pra ela desde o começo, por isso ele diz que só funciona se ela estiver afim, senão é toco mesmo.

Já o segundo vídeo é completamente diferente. O jeito de dançar não telegrafa muito interesse, ele está simplesmente se divertindo e usando muito kino. DHV para a moça que ele está dançando (já que ele dança bem) e pra toda a balada :yaaah
Rappex

Aprendiz

#109896 Rapaziada, experimente dançar a dois, tipo um samba, forró e o ZOUK...puts aí sim o bagulho fica doido...
Ah muleque!!!
Johnny Berna

Aprendiz

#111051 Levando em consideração que o cara do primeiro vídeo não é um PUA, ele até que não tá tão mau. Discordo apenas de ter de esperar muitas IDI, como a galera já disse eu quero mais é dificuldade. Tbm não concordo com esse negócio de não tocar, e essa dancinha dele deixou a bananinha muito tensa, ele forçou amizade como a gente diz. Já o cara do segundo vídeo, esse tinha uma social proff fudida. Bons vídeos. :D
Makelove

#111383 Não entendi...o que esse cara está fazendo?! isso foi ridiculo. Como criar afeto numa balada ?
asidoasudoa. vlws.