Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Dash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031667 Fala puazada,

Entrou uma HB8 no trabalho ha umas 3 semanas, e desde o começo ja ficamos bastante próximos. Desde sempre kinando ela, fazendo brincadeiras, ate ja rolou um role play de marido e mulher por skype, e sinto que ela tem algum interesse tbm.

Não consigo garantir ainda que ela tenha interesse, quais os melhores IDI que posso procurar?

Como a empresa é pequena e tem 20 funcionarios, nao quero chegar forte agora, pretendo sair em janeiro, entao ate la to "cozinhando" ela. Quais as dicas q vcs me dao? Ser bem direto logo mesmo, ou ir preparando melhor o terreno? Ja mostrei interesse de ficar com ela nas festas q a gente foi, mas ainda nao fui direto por nao querer deixar o clima estranho no trabalho, por enquanto.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1031670 O que é role play?
IDIS: ela te procurar muito, ficar mexendo no cabelo perto de ti tipo colocando atras da orelha ou se arrumando, te tocar muito, ficar com brincadeiras, te dar mais atenção que pros outros, aceitar na boa tuas brincadeiras relacionadas a ficar
Se não quer ficar com ela agora meu conselho é continuar agindo como está e quando quiser finalizar chama ela pra sair ou cria um climinha durante a conversa e da KC.
Só vai criar clima ruim no trabalho se tu não aceitar bem o fora dela, se for adulto e aceitar vai ficar tudo de boa.

Obs: Saiba que mulheres não esperam para sempre, mesmo se ela tiver afim de ti se aparecer um cara legal ela vai ficar com ele e tu pode perder a chance. Por isso, lets go baby.

Que comecem os jogos!