Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

MarcoADP

Aprendiz

#885987 Pois bem, estou interessado em uma caloura que entrou no meu curso mas estou com dificuldades, que vou citá-las. Primeiro, faço Ciência da Computação, com isso tem poucas meninas, e o que isso dificulta? É que já teve vários caras dando em cima dela, o que provavelmente pode ter aumentado o ego dela e/ou também cansado ela de dar foras, já que ele não ficou com nenhum. Precisaria de ajuda em achar um modo de agir mais maduro para não ser mais um mulecote a tentar ficar com ela. Já tive algumas conversas com ela, que de suma maioria foi sobre o curso em si. Se puderem indicar caminhos possíveis, ficarei muito grato. Se precisarem de alguma informação minha ou dela, posso fornecer. Abraços galera
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#886003 Como tem muita cara em cima, aconselho você criar um rapport excelente da próxima vez que conversar com ela para se diferenciar dos outros. E depois é por as técnicas PUA em prática. Boa sorte!!!

Criador do tópico

MarcoADP

Aprendiz

#886105
Tom Cruise escreveu:Como tem muita cara em cima, aconselho você criar um rapport excelente da próxima vez que conversar com ela para se diferenciar dos outros. E depois é por as técnicas PUA em prática. Boa sorte!!!



Em tese, será mais fácil que eu esperava, valeu pela resposta, vamos ver oq vai dar, vamos se vai dar um bom relato :)