BloodOcean
#357849 opa vou testar sim, vlw as dicas :ae
Ilan
#357851 Nice! muito obrigado bruno!
Pardal
#357853 Favoritado :ae

Vlw mesmo, vou usa pra manter meu clareamento.

Obrigado, abraço!
NiceToMeetyou
#359115 Pow, ja ouvi falar dessa dos morangos

Um amigo usou e disse que ajudou uns 35%... eu cheguei a notar a diferença, não foi la aquelas coisas, mas ajudou...
Fh Chacal
#359214 Muito Interessante.

Eu fiz um clareamento uns 3 anos atrás,mas claro que com o tempo,o branco se foi.



Mudando escovação
Escove seus dentes da maneira correta e por no mínimo 2 minutos, após TODAS as refeições, geralmente as pessoas não escovam por nem 30 segundos, mude ssse hábito


Aqui que pegou.
TODAS AS REFEIÇÕES?Até mesmo depois de comer um biscoitinho lá pras 5 horas da tarde?Ou será que uma guarguerajada somente com água não é o suficiente?
Eu geralmente só escovo de manhã,almoço,e à noite.......Vou escovar mais vezes!!


Pastas de dente e enxaguatórios whitening: Mude seu enxaguatório bucal e sua pasta para as versões whitening, potencializando ainda mais os efeitos. Mas não compre os enxaguatórios que contenham alcool em sua fórmula, a marca mais famosa dessa linha, usa álcool, porém sua concorrente não utiliza, então, opte pela versão correta. O álcool com o tempo danifica o esmalte dos seus dentes, isso vale para enxaguatórios de versão ''não whitening" também.



Até mês passado,eu usava o que tinha alcool,é o Listerine mesmo!!! : :lingua ..........Mas fiquei sabendo que faz mal,e mudei para o Oral B,mas olhando aqui no rótulo,não fala nada de Whitening,vou procurar na farmácia da próxima vez.



Evite definitivamente: Cigarro (os que vendem em maços e charutos também), Coca Cola, Café, eles correm o esmalte dos dentes e colorem de maneira amarelada, prejudicando a cor deles.


Aqui sem problema.
Não fumo,raramente bebo café(justamente por causa disso)e cortei uns 90% de todos o refrigerantes,afinal eles contém corante.Hoje em dia,é só água,ou suco natural!! :legal
nak-muay
#359247 parabens pelo topico man, valeu mesmo
Avatar pua
Rival
#359263 Nem imaginava nada disso.
Ser pua é saúde também!
Bayma
#359878 Só o método da escovação é relevante, o restante é mito.
Avatar pua
Brunno Tassitani
#360014
Bayma escreveu:Só o método da escovação é relevante, o restante é mito.


Vc tem alguma base científica ou profissional pra dizer isso ? Como eu disse anteriormente, fui atrás de especialistas pra fazer o tópico.

Flavio escreveu:
Até mês passado,eu usava o que tinha alcool,é o Listerine mesmo!!! : ..........Mas fiquei sabendo que faz mal,e mudei para o Oral B,mas olhando aqui no rótulo,não fala nada de Whitening,vou procurar na farmácia da próxima vez.



Então os que tem alcool fodem mesmo, corroem o esmalte e tal... Essa da escovação vai te dar uns resultados muito rápido, já que vc já fez pelo menos um clareamento ,vlw o feed, um abraço cara !

NiceToMeetyou escreveu: Pow, ja ouvi falar dessa dos morangos

Um amigo usou e disse que ajudou uns 35%... eu cheguei a notar a diferença, não foi la aquelas coisas, mas ajudou...


Então, cada uma das dicas vai aumentar um pouco essa % , por isso o efeito começa a ficar legal quando usamos todas elas em conjunto
ajvision
#361345 muito bom! no meu caso o dente e amarelo por natureza mesmo, vou fazer o possivel para melhorar.