Avatar pua

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
#404542
Nicole escreveu:Minhas queridas e queridos,
estas dicas para o clareamento dos dentes esta parecendo coisa da época de minha avó, ela me dizia para eu escovar os dentes com carvão para ficar branco!!! carvão acreditem ou não era dica de minha vó hahaaaaa e minha maezinha também falou que na epoca dela não havia muita pasta de dente no lugaar em que ela morava, isto é na roça, em algum lugar perto de limeira. Mas quem quer mesmo clarear os dentes deve ir a um medico dentista que trabalha com estetica dos dentes, existe muita gente especializada nesta area, e os resulatdos são maravilhosos, eu tenho uma amiga que comprou um destes tratamentos em um site do Groupon, e acabou saindo um preço bem barato e no final ela ficou super contente com os resultados de clareamento dos dentes!!! Acredito ser muito importante termos os dentes bonitos e limpos mas eu que não vou seguir estas dicas folcloricas para clarear meus dentes, bom espero que lhe tenha trazido alguma boas informações :ae !a


Nicole, sua vó também devia dizer que homens devem ser cordiais, educados, gentis, ter um bom trabalho e assim teriam uma ótima aposentadoria e uma boa mulher... O que a sociedade, ciência e a economia diz hoje em dia ? Enfim, sua vó pode ter tanto dicas boas, como algumas ruins, mas o que eu trouxe aqui foi colhido por profissionais, não sei qual é o seu trabalho, mas eu como disse, já prestei serviços em consultoria de marketing pra duas grandes clínicas odontológicas, imagino que profissionais com mais de 30 anos de experiência possam saber mais que vc ou a sua avó.

Concordo com o seu comentário sobre clareamento, nada supera os processos clínicos e são muito melhores, mais rápidos e duram muito mais tempo. Mas para quem não tem um problema grave, ou está sem um orçamento disponível pra isso, essas dicas são bem eficazes, foi o que eu disse no primeiro post, valeu por lembrar das compras coletivas, elas ajudam muito mesmo ! Um abraço