SUBZERO

Aprendiz

#384139 Valeu man, boas dicas, desconheço essa aí do morango. Vou
tentar seguir essas dicas com muita raça pra tentar clarear meus
dentes que são um pouco amarelados, acho que é devido eu
tomar café e coca cola constantemente.Abraços aí puazada.
Avatar pua
bissucat

Veterano - nível 8

#396310 Booa brunão,
vou tentar, meus dentes nem são muito amarelados, mas ja tava pensando em fazer um tratamento..
vamo ver se com as dicas consigo dar conta de deixa-los branquinhos :)
Nicole

#396531 Minhas queridas e queridos,
estas dicas para o clareamento dos dentes esta parecendo coisa da época de minha avó, ela me dizia para eu escovar os dentes com carvão para ficar branco!!! carvão acreditem ou não era dica de minha vó hahaaaaa e minha maezinha também falou que na epoca dela não havia muita pasta de dente no lugaar em que ela morava, isto é na roça, em algum lugar perto de limeira. Mas quem quer mesmo clarear os dentes deve ir a um medico dentista que trabalha com estetica dos dentes, existe muita gente especializada nesta area, e os resulatdos são maravilhosos, eu tenho uma amiga que comprou um destes tratamentos em um site do Groupon, e acabou saindo um preço bem barato e no final ela ficou super contente com os resultados de clareamento dos dentes!!! Acredito ser muito importante termos os dentes bonitos e limpos mas eu que não vou seguir estas dicas folcloricas para clarear meus dentes, bom espero que lhe tenha trazido alguma boas informações :ae !a