Avatar pua

Criador do tópico

TOUCH

PUA Avançado

#940244 Fala galera beleza? alguem conhece algum método bom para clareamento dental caseiro?

Já falei com a dentista e o clareamento a lazer é (800,00) pila, eu não tenho dinheiro pra tá gastando assim. Queria uma outra maneira que vocês usam para clarear os dentes e que funcionou.

Algum dica caseira e tal saca? :)


Meus dentes estão meio amarelados devido ao uso de muito refrigerante e café, quero uma meneira barata e eficiente para clareamento dental.
Avatar pua
v111t0

Aprendiz

#940253 Eu já li aqui uma forma com um óleo que eu não lembro o nome, tem gente que usa óleo de coco. Na busca tu deve achar uns métodos.

Não acho que sejam muito funcionais, mas dá pra testar, só pesquisar antes pra ver se quem postou a receita no Google não é um psicopata querendo envenenar pessoas. kkkkkkkkk
Avatar pua
Nicolas Walker

Aprendiz

#940413 Eai cara, blz!
Não sei se ja ouviu falar, mas tem outro tipo de clareamento dentario que não é feito por lazer. Esse é muito mais barato, porem com resultado otimo e duradouro. É feito assim, tirasse um molde dos seus dentes e fazem algo parecido com os protetores bucais que os lutadores usam, dai te dao um gel que vc aplica nesse molde e coloca o molde no dente.. Você faz isso em casa diariamente, acho que tem de deixar por umas 3 ou 4 horas, pode ser enquanto dorme. Não sei quanto tempo dura o tratamento, mas não é muito.
Pesquise sobre essa opição ai, nunca usei mas conheço bastante gente que usou ou ta usando. Abraço
GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#940418 entao cara ,a minha mae e dentista e ela me explicou que tem outra forma de clarear o dente , seria tipo um molde que o dentista faz e tu usa ele por 1 h todo dia durante duas semanas e ele tem o mesmo efeito do clareamento a laiser , na clinica custa uns 600 reais (mas se vc conhece um dentista qe possa te fazer um preço bom como a minha mae me fez seria algo como uns 50 reias ao todo sem a mão de obra do dentista , so com mão de obra do protetico + o material)
o nome e metodo de clareamento caseiro
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#940421
GingerBread escreveu:entao cara ,a minha mae e dentista e ela me explicou que tem outra forma de clarear o dente , seria tipo um molde que o dentista faz e tu usa ele por 1 h todo dia durante duas semanas e ele tem o mesmo efeito do clareamento a laiser , na clinica custa uns 600 reais (mas se vc conhece um dentista qe possa te fazer um preço bom como a minha mae me fez seria algo como uns 50 reias ao todo sem a mão de obra do dentista , so com mão de obra do protetico + o material)o nome e metodo de clareamento caseiro



Notou alguma melhora notável com esse método que tu fez?
GingerBread - MEMBRO EXCLUSIVO
#940721 Sim , so q e mais demorado (2 semanas) e tem q ficar sem beber e comer algumas coisas por um mês porque pode manchar e tal .

ps:n e pra vida toda que fica branco so pra avisar , tu teria q fazer esse procedimento (provavelmente so com a paradinha que clareia ja q tu teria a moldeira) e vc tem q saber q pode deixar o dente mais sensível então tu teria que usar uma pasta de dente especial e talez fazer um procedimento dessensibilizante se ficar muito(acho pouco provável) etc .
Avatar pua
Tribaldog - MEMBRO EXCLUSIVO
#943874 Dei um tapa nos meus dentes esse ano, estava precisando. Fiz o a laser junto com o caseiro (com o gel + moldera), não sei se seria tão eficaz se não tivesse feito junto com o a laser. O resultado foi extremamente satisfatório. Da um pimp no visu! Mas agora café e refri só tomo com canudinho. kkkk