Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#15147 Esse é um post bem simples, alguns irão discordar de que não há notas, mas apenas o gosto pessoal, entretanto acredito que para um bom feedback e aprendizado com relatos de campo a nota é igual o nível de dificuldade da mulher, eu estou postando agora como que a nota da HB é percebida pelas pessoas ao redor, ou seja a nota real dela e que transparecerá o verdadeiro nível de dificuldade ilustrando dessa forma a diferença clara entre aquela HB 6 e a HB 9, isso sem relativizar demais o conceito de beleza, porque analisando de forma concisa vemos que é possível rankear as mulheres e saber o nível de dificuldade delas, isso evita FRs onde uma 6 acaba virando uma 9 ou 10.

Então vamos entender como que uma mulher percebe a nota dela mesma(importante, ela percebe isso inconscientemente é claro, algumas tem consciência, mas a grande maioria sabe o valor dela mesma por instinto).

Antes, de mais nada a vamos entender a relação: Validação que a sociedade oferece + Beleza Física = Nota da HB.

A validação que a mulher recebe da sociedade geralmente é diretamente ligada a beleza física que ela possui, isso devido a um padrão estético vigente em nossa cultura, ou seja se uma garota parece com a Ana Hickman ela automaticamente terá muita validação das pessoas ao seu redor no decorrer da sua vida, isso gerará uma auto-estima elevada baseada na validação que a sociedade oferece a ela durante as suas relações sociais. (É bom lembrar que dentro desses padrões estéticos que a sociedade propaga, a maioria das vezes estão características comuns que atraem todos os machos, como: simetria facial, tamanho dos seios, tamanho dos quadris, etc).

Assim sendo, se você se depara com uma garota gordinha, de óculos e nada atraente pelos padrões normais de beleza, isso significa que o nível de dificuldade dela será baixo e por conseqüência a nota também.

Entretanto há exceções, quem está em campo constantemente, já deve ter sargeado uma mulher nota 7 com frame de 8, mas como o próprio nome diz isso são exceções a regra, para a maioria dos sets vale o esquema: Validação que a sociedade oferece + Beleza Física = Nota da HB.

Esse foi um post exemplificando como enxergo essa questão de notas das mulheres, o fiz única e exclusivamente porque acho que seja importante termos notas verdadeiras nos Frs, isso faz com que a experiência de um player sirva mais eficazmente para outro, já que se um está interagindo com uma mulher de valor e se supõe que o outro também quer uma mulher de valor isso ajuda o segundo a melhorar suas habilidades sociais através das trocas de experiência via Frs com notas mais realistas.
DarkRJ

Veterano - nível 1

#15190 Gostei :ae

Acho que é um bom jeito de classificar as hbs em geral, até porque toda hb tem alguma característica em comum que atrai a gente ( rosto bonito, Seios, Quadris, pré-seleção ).
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#15318 Muito interresante esse artigo, eu tenho meu jeito particular de rankiar hb's , geralmente pra muitos puas a Hb é 9 pra mim é 7, sou muito exigente.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#15357 Como já dito, é muito difícil colocar padrões em coisas como essa.
Cada homem tem seu gosto pessoal, assim como seus padrões.
Tanto é que você vê uns caras "enfrentando" umas mulheres que eu, sinceramente, preferia morrer virgem do que ter que beijá-las.

Outra coisa que nós temos que levar em relação quando vamos classificar uma mulher, é que a aparência delas pode mudar muito de acordo como o modo que elas se vestem e se maqueiam. Não é de se estranhar que alguém fale que dormiu com uma HB 9-10 e acordou com uma HB 6-8.
Santiago

Veterano - nível 6

#82082 A questão de beleza é relativa mesmo, mas acredito que a distribuição +- da seguinte forma.

5 pontos padrão cultural
3 pontos gosto pessoal
2 pré-seleção

Concondo com Tremere, que na maior parte das vezes quando a mulher no seu natural (peladinha) sua nota começa ater variações.