Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Dobren

Aprendiz

#940618 obrigado big dog, você e esse portal de conhecimentos infinitos estão me gerando varias mudanças de vida e comportamento!
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#941980 Fala Big Dog, beleza?!

Brother, já faz quase 3 anos que tu postou este tópico aqui no fórum, e a perspectiva continua a mesma.

Resolvi postar uma resposta para que o tópico apareça novamente no mural da home do fórum, a fim de chamar a atenção dos novos membros para um texto que realmente irá acrescentar algo para a evolução de um PUA.

PQP, como estas novas gerações estão maricas mesmo! E a cada geração, a tendência é piorar, infelizmente.

Parece que a reclamação é o antídoto destas novas gerações para aliviar a dor do vazio que sentem! Procuram um manual pra tudo: como abordar uma mulher? como chamar a colega de trabalho para sair? como agir diante da namorada que prega joguinhos de merda? terminei o namoro, e agora? e etc...

Ma
che
cazzo
!


Enfim, esta é a geração da dúvida, como bem apontado pelo ilustre membro aqui do fórum (RIker.T) em um de seus artigos. A rapaziada quer ter um manual a ser seguido para tudo, querem um check-list, um passo a passo para seguirem, um líder, um guru, para orienta-los frente as mais "temidas" situações.

Na verdade, esta geração é a geração do medo: Do medo de tomar um fora; do medo de tomar chifre da namorada; do medo de ficar só; do medo de ser rejeitado e etc.

Bora honrar estes culhões rapaziada! Chamar a responsa pra si mesmo e virar homem! Arcar com as consequências de nossas decisões e buscar evolução na prática, dando a cara pra bater nessa vida bandida!

Abrax
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#975518 Artigo muito! bom pena que muitos aqui parecem na terem lido! evitaria tanta confusão na área de duvidas aqui no forum!

mais uma lição, VIVENDO e APRENDENDO valeu BIG DOG

ABRAÇOS!!!
Avatar pua
Paagrio

Aprendiz

#985524 Meu pai foi quase ausente na minha vida, ele só trazia o sustento pra não ser julgado pelos amigos.
Então aprender as coisas foi mais pela minha mãe mesmo. Acontece que eu tenho 19 anos e não tenho mais tempo pra reclamar da minha família sobre a criação que tive.
Na época do colégio vi algumas pessoas que tiveram a tal "criação à moda antiga", e então me perguntei o porquê.
Foi ai que eu vi não gostava de ser molenga, e que poderia ser mais independente, mais Homem.
Antes eu tinha inveja do que os outros tinham, não acreditava que poderia conseguir, mas quando você pergunta a essas pessoas sobre o que passaram, elas vão te dizer exatamente o que você pensa hoje.
Excelente tópico, que toca justamente num problema social que atinge a maioria dos homens hoje em dia.
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#1020775 Big Dog, estou sem palavras...

"Em uma conversa quando falo que antes dos 30 anos (Atualmente tenho 25 anos), vou já ter saído de casa e comprar meu próprio apartamento, fui criticado porque pra que sair de casa antes de casar? É, realmente preciso de uma mãe pra ficar cuidando das minhas coisas não saberei me virar bem sozinho! Cadê a vontade de cair no mundo e conhece-lo? Quebrando a cara ou não, a adrenalina da aventura estará fluindo na sua corrente sanguínea." - Essa forma de pensamento se assemelha muito com o que penso. Quero cair nesse mundão, conhecer muitas gatas gostosas, amigos que vão se tonar irmãos, viver uma vida de putão!
E se der merda...eu me levanto de novo, como um homem deve agir! A vida é efêmera, vai viver e que foda a porra toda!
Um Abraço, Seu Putão!
Avatar pua
Rodsearcher

Aprendiz

#1020786 Que post foi esse rapaz! Sensacional, ver o lado bom em tudo, sempre! Vou seguir essas dicas, ando me comportando um pouco diferente do que eu era antes de começar a namorar, me deu uma acordada isso
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1036182 É big dog. Me identifico bastante com o que você citou nesse tópico. Infelizmente eu fui criado por uma mãe superprotetora. Eu digo infelizmente MESMO. Nunca tive as aventuras e perigos da adolescencia. E acredito que isso foi uma coisa muita séria e que me afeta até hoje.

Os pais devem sim incetivar seus filhos aos erros. Apenas o conhecimente empírico que fica guardado. Eu só comecei a experiementar a vida após ter entrado na faculdade.

Felizmente conheci o Pua. Se não fosse isso nem sei como estaria hoje. Provavelmente assim como meus irmãos. Alienados e vivendo uma vida que é apenas pagar contas e sustentar suas esposa.