Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
CarlosRatzinger
#100406 Tem que ter paciencia p ler. rs

Esse é continuação de "http://www.puabase.com/forum/o-que-fazer1-t11588.html", tem que ler p entender.
Hj eu tava com uma melhor BL, tom de voz . Cheguei cumprimentei as duas conversamos enquanto treinavamos, elas fazendo perguntas e tals.. Quase no fim do treino, na parte de cima da acad tem a área dos abdominais e só tinha as duas lá. Fui fazer abdominais e comecei a conversar com elas, fluffy talk até que interessante mais com a amiga 7 do que com o alvo 7,5 e sempre dando negs na HB7,5, tipo: Ela: Ah, o meu nome é feio.. EU - Ah, isso eu tenho que concordar (claro sempre sorrindo) ela ria e encostava em mim, as vezes brincando tbm. Detalhe as duas tem namorado a HB7 namora p casar e tals a outra segundo ela ja foi mto baladeira mas cansou e namora um cara que não gosta de sair mto.
A fluffy talk foi boa, elas sempre interagindo, conversando, perguntando, eu falei algumas historias de DVS.. (chegou um beta na conversa tbm). Depois ja estava na hora de ir embora e a HB7,5 (alvo) ia p o mesmo lado que eu por isso fomos juntos, eu continuei brincando (neg) c a cara dela (isso qse sempre funciona comigo p gerar mais atração). Começamos a conversar sobre "loucuras" que ja fizemos. Ela me falou sobre ter perdido a virgin com 13 anos e tal, disse que "despirocou" rsrs até os 16, 17, mas ja não faria esse tipo de coisa hj e está namorando a um tempo, acho que 1 ano, mas relutou em me contar a "loucura" dela, disse que é mto vulgar..
a pergunta é como gerar mais atração p conseguir KC ela... Como chegar no hook point, p roubar KC uma vez que ela parece ser mto safadinha bem do jeito que eu gosto, mas to sem idéia do que fazer a seguir...

Espero que me ajudem.. Valeu por ter lido tudo.. rs
Abraço
CarlosRatzinger
#100408 Detalhe: Comentei de outras HBs com quem estou saindo p não passar e imagem de necessitado.
Canezin
#100484 Faalaa meeu guri, poxa eu acho que vc não está enchergando os IOIs direito, pelo que vc falou é obvio que ela te quer eee cuidado que se demorar mais ela passa a te ver como amiguinho, ja começou contando sobre aventuras sexuais pra te provocar, vc não fez nada... vai virar amiguinho. Vc precisa tomar atitude, usar uma rotina de KC, sei lá, simplesmente beija-la ou perguntar se ela quer te beijar como o mystery faz. Vc tem ela já, não deixa escapar. Não existe segredo, as coisas são simples, as vezes agente que complica, não complique e faça, vc vai conseguir, ja conseguiu chegar até esse ponto, vai lá.
abraço
sucessos