Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1047543 Na verdade o Título seria: Como o Coaching pode te ajudar a pegar muito mais mulher ou construir um relacionamento?
(mas não coube)

Fala membros do Puabase, meu nome é Mateus e eu sou Coaching a mais de 6 anos, ajudando as pessoas a alcançarem seus objetivos de modo geral e de 4 anos para cá, única e exclusivamente ajudando homens a se relacionar melhor com as mulheres.

Primeiramente para explicar como o Coaching pode te ajudar, tenho que explicar o que é coaching.

Coaching é uma ferramenta embasada cientificamente que é a união do melhor de várias metodologias como: Psicologia, PNL, Constelações Familiares, Hipnose Ericksoniana, Administração, Sociologia,Psicanálise, etc. Tudo voltado para a realização de metas, sonhos e objetivos. Resumindo é saber identificar com clareza onde se está hoje, onde se quer chegar, traçar um plano infalível e calibrar a mente do cliente para potencializar o processo.

Coaching pode ser usado para emagrecer, ganhar mais dinheiro, auto conhecimento, vencer competições, ser promovido, conseguir emprego, dobrar os lucros da empresa e com certeza o que é meu foco hoje ajudar homens a se relacionar com uma mulher em específico ou mulhures de um modo geral.

Vou especificar em outros tópicos mas o fator em comum que realmente faz diferença entre os "virgens" e os "don juans" são: auto-confiança, auto-estima, auto-merecimento e crenças.

E em ultima análise acaba tudo se resumindo em crenças.

O grande problema é quando existe crenças inconscientes, a pessoa nem sabe que tem, foi alguma programação gerada quase 100% das vezes na infância e com certeza pode ser o que está te limitando hoje.

Exemplos:

-Homens gostam de sexo, mulheres não.
-Tem que tratá-la como uma dama.
-"Mulher gosta é de dinheiro. Quem gosta de homem é "viado"." (Dito popular)
-Só quem é bonito tem chance.
-Mulheres gostam de caras que dão flores, caixas de bombom e recitam poemas.

-Tem mulheres que não gostam de Sexo? Sim, mas é uma pequena minoria, essa crença foi estabelecida por homens que não sabem fazer sexo de uma maneira que agrada suas companheiras ou na minoria das vezes por mulheres que nunca foram satisfeitas da cama. (87% das mulheres nunca tiveram orgasmos no sexo)

Obs: o problema não é as mulheres e sim quem cria uma crença dessa. Isso é falta de se responsabilizar. É mais facil falar que mulheres não gostam de sexo do que olhar para si mesmo e ver que tem que melhorar.

-Tem que tratá-la como uma dama.

Depende... a pergunta em questão é, ela merece ser tratada como uma dama e é uma ocasião que exige ou permite isso?? Se é sim para as duas perguntas, trate-a como uma dama, se não trate-a normalmente. O grande problema é que quem fala isso, dá o sentido de que TODAS as mulheres têm de ser tratadas como damas.

Mulher gosta de dinheiro, quem gosta de homem é "viado".

Mulher gosta de dinheiro, Homem Gosta de dinheiro, Gays gostam de dinheiro, todos gostam de dinheiro. Isso não interfere em gostar ou não de homem. Essa crença surge de homens que a vida inteira nenhuma mulher quis saber deles, quando ficam adultos conseguem um bom emprego e se casam com alguma interesseira e isso é a realidade deles, não quer dizer que sejam a realidade de todos.

Dinheiro ajuda? Com certeza, dinheiro é um facilitador, ele ajuda em qualquer coisa!

Só quem é bonito tem chance.

Nem vou me alongar nessa é só obsevar: quantidade de homens feios, com mulheres tops.

Mulheres gostam de caras que dão Flores, caixas de bombom e recitam poemas

Mulheres gostam de receber flores? Sim, claro. Gosta de ganhar caixas de bombom? Sim claro. Gostam que recitem poemas para ela? Algumas sim. O problema é quando isso é um artificio para compensar sua falta de confiança. Basicamente um cara que não se sente bom o bastante para uma mulher ele vai tentar compensar com esses 3 artifícios e isso fica muito nítido aos olhos da mulher, fazendo assim que isso não crie amor, atração ou desejo por si só. Já se uma mulher ama e/ou deseja um cara e ele fazer alguma coisa desse tipo, PODE surtir um efeito positivo.

OBS: não se sentir bom o bastante é um exemplo de falta de auto estima e auto merecimento, a abordagem do coaching seria: qual é a crença que está impedindo esse cara de ter esse auto merecimento, ver o que em específico para aquele cliente está acontecendo, e eliminar isso da sua vida. Em uma sessão pode haver uma mudança que demoraria anos ou talvez passaria a vida e aquele homem continuaria sendo disfuncional.

Vou terminar por aqui , se não vai se alongar muito, logo mais, mias conteúdo por aqui.

Deixem nos comentários: Assuntos para próximos Posts, dúvidas, etc

Abraços

[email protected]