Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rtlboson

Aprendiz

#24807 Minha pergunta é bem simples, eu gostaria de saber como vocês começaram a treinar e se aperfeiçoar como PUAs! Se acham algum jeito bom e tal.

Estou perguntando porque não se começar treinando com um wing seja melhor que começar sozinho, sair sozinho ou sair em grupo? Isso eu digo bem no inicio, quando o tempo em campo não é muito grande, ahahah!

Bom, como vocês começaram? Como vocês acham melhor começar?

Valeu ae!
cesaraugustoscp

Veterano - nível 9

#24813 E ae blz?
Cara eu começei estudando bastante li alguns livros pra depois sair pro campo...
Não sei se voce já leu,mas é fundamental ler o Mistery Method,Depois disso,procure ir bastante pro campo por que não adianta nada ler e não praticar.
Quanto mais Sets voce abre,mais voce se aperfeiçoa e pega prática,no começo é até bom sargear com um Wing,mas acho que é melhor sozinho por que é melhor para ganhar confiança.
Espero ter ajudado...
Abraço
RWies

Aprendiz

#24814 Eu vou passar como eu fiz...

Depois de ler o MM eu comecei a sair sozinho. Normalmente eu abordava um ou dois sets por dia, pq n tava confiante em mim mesmo. Daí, acabei percebendo que eu já tinha internalizado o jogo, as rotinas não eram rotinas, eram simplesmente histórias minhas.

Então, peguei um aprendiz, e as coisas melhoraram. Acabei fixando mais, além de ter alguém que conhecia a arte da sedução, e um wingman praticamente perfeito, já que não tinha pontos fracos que eu não conhecesse e não pudesse cobrir.

O importante é sempre se reinventar. Não fique preso às mesmas rotinas, você não deve parar de estudar e planejar novas estratégias. Nunca se sabe quando uma delas vai falhar por "estar gasta".

Sucesso!
BRN

#24829 Hey, eu estou começando a praticaar por agora, mas falam que os melhores puas são os que sargeiam sozinhos..se vc consegue sargear sozinho, em grupo vai ser facinho para vc...e sempre pensamento posito, caso perca o set..é experiencia ganha
aproveite seu tempo de vida amigO
abraços
Avatar pua
Balzary

Veterano - nível 10

#24834 Fala, brother!

Bem, antes de começar, espero que vc tenha o material em mente e já tenha feito as leituras obrigatórias.
Sobre um wing, sim, eu prefiro sargear com um wing, acho mais motivante e até divertido. É bom ter alguém com quem disputar, isso dá uma motivação fora do comum.
O mystery até cita isso no MM.
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#25626 Por mim, o melhor jeito é começar a sair sozinho e somente abrir sets. Não precisa ficar no set por muito tempo ou conseguir algum tipo de close, apenas abra o set para ganhar confiança e naturalidade.

Depois que acostumar com isso, é só ir começando a usar rotinas, negs e C&F.

Quando menos esperar, já estará conseguindo FC's!


Abraço,

Tremere.
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#25675 Na minha opinião, você pode no começo até sair com amigos, uns amigos que sejam legais e que amentem sua vibe, isso pode ajudar muito no inner game, va abrindo set's no indirect mesmo, depois você começar a sair só , e isolar os alvos, quando ja estiver bem confiante e calibrado, eu recomendo partir pro direct, acho mais eficiente. :)

Foi mais ou menos assim que eu começei. :ae
Shekinah

PUA EXPERT

#25798
Tremere escreveu:Por mim, o melhor jeito é começar a sair sozinho e somente abrir sets. Não precisa ficar no set por muito tempo ou conseguir algum tipo de close, apenas abra o set para ganhar confiança e naturalidade.

Depois que acostumar com isso, é só ir começando a usar rotinas, negs e C&F.

Quando menos esperar, já estará conseguindo FC's!


Abraço,

Tremere.


vamo combinar.. o tremere se tornou um pickup monster em um mês..
se alguem aqui sabe como começar é ele