Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

#Eddy

Aprendiz

#663418 Salve Salve Puas

[color=#BF0040]Eu pesquisei esse assunto mas não achei nada que me ajudasse


É o seguinte... a alguns dias eu conheci uma Hb muito interessante...
Joguei com ela e depois peguei o telefone dela... meu plano agora é chama-la para sair.

Alguns dias atras eu estava pensando em começar a namorar, porem não sou muito experiente quanto a isso.

Eu gostaria de saber quais os passos que eu deveria seguir até pedir a garota em namoro.

Lembrando que eu nunca beijei ela (vou fazer isso no 2 day) porem achei ela uma garota bem legal... o tipo de garota que eu gosto de ter por perto.

Não estou perdidamente apaixonado por ela rsrsrs.

Alguém ai tem algum conselho ?[/color]
AlexIn

Aprendiz

#663429 Dúvida boa essa tua, hein. E eu te digo. Começar é fácil. O desafio é manter.
Primeiro, confiança é fundamental e tu tá mostrando muita confiança, mas todos sabemos que não adianta só que tu queira.
Teu dever é fazer ela entrar em contato com um homem que seja e faça a diferença na vida dela.
Gerar atração demostrando valor superior, acariciando a HB sem medo, como um homem. Contato visual intenso. Saiba a todo momento qual a cor dos olhos dela.
E, se tu agir como se vocês se conhecessem há anos, falando com ela com a maior intimidade e entrosamento... Essas coisas vão fazer a diferença.
A partir daí, é o momento do conforto. Conforto é fundamental para chegar na etapa da atração que é quando tu vai amarrar ela.
Uma dica do BadBoy: no primeiro beijo se tu quer controlar ela, tu deve beijar devagar com romance, carinho, como se estivesse fazendo amor com ela... Com paciência.
E não esquece de entrar no assunto sexo e falar sobre como se fosse a coisa mais natural do mundo e como um homem de verdade (homem de verdade gosta de sexo).
Abraço, meu amigo.
Avatar pua
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#663556 Nem beijou e ja quer namorar, cade o espirito PUA man?

Foque em se divertir com ela.
De a oportunidade de te fazer bem.
Coma ela (mais de uma vez) e veja o quanto ela te satisfaz como homem.

Ai sim pense em namorar, se continuar abrindo a porta da tua vida para quem nao provou ser merecedora vc vai se fuder mt.
Avatar pua
SirFabulous - MEMBRO EXCLUSIVO
#663578 Começa não demonstrando que você quer namorar sério com ela... Namoro envolve intimidade, e você ainda não tem isso com essa mulher...
Convida pra sair, crie conexão com ela (conversar sobre relacionamentos é ótimo) e faça ela correr um pouco atrás de você...
Conforme vocês vão saindo e se conhecendo melhor, uma hora vocês já vão estar ligados um ao outro... Quando houver essa reciprocidade AI SIM você pode conversar com ela sobre ter algo mais sério... Mas não apresse o jogo, vá com calma...
Avatar pua
Carlos Allan

Veterano - nível 1

#663599 Apesar de não ser experiente no assunto, vou tentar lhe ajudar. Tu nem a beijou ainda e já pensa em namorar, fique com ela por um tempo, se ela realmente lhe servir, se existir aquela sincronização, você já pode começar a pensar em namorar ela. Se você já começar a pensar em namorar ela, sem nem ao menos ter ficado com ela, ela simplesmente vai perceber e vai falar algo do tipo: "Está indo rápido demais." Elas percebem...
Avatar pua
onner

Aprendiz

#667803
SirFabulous escreveu:Começa não demonstrando que você quer namorar sério com ela... Namoro envolve intimidade, e você ainda não tem isso com essa mulher...
Convida pra sair, crie conexão com ela (conversar sobre relacionamentos é ótimo) e faça ela correr um pouco atrás de você...
Conforme vocês vão saindo e se conhecendo melhor, uma hora vocês já vão estar ligados um ao outro... Quando houver essa reciprocidade AI SIM você pode conversar com ela sobre ter algo mais sério... Mas não apresse o jogo, vá com calma...


Concordo. Não vá com muita sede ao pode. Dá um tempo.. Saia com ela várias vezes, teste-a, veja até onde ela é capaz de ir por você.. E aí sim você namora com ela.

Abraço (;
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#668876 Kra vc nem beijou ela ainda man... fail

Quando chegar a hora de namorar você vai perceber e ela tambem
não tem essa de falar e tal... Deixa as coisas acontecerem naturalmente
quando você ver ja vai estar namorando... e isso ai man ^^