Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#997191 É isso aí Zanella, excelente complemento! Muito bom ver feeds positivos e ao mesmo tempo tão construtivos quanto esse!
Ótimas dicas! :)
Avatar pua
lordd

Aprendiz

#997253 Belo tópico, feeelps1. Vai ajudar!
E Zanella, obrigado pelo complemento!

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#997285 Fala meu amigo lordd!

Satisfação pelo seu feed, vamos botar em prática, adaptar nossos games! EVOLUÇÃO!
Garça

Aprendiz

#997322 Muito bom o conteúdo :)
Mas uma coisa que eu tenho notado, muito mais no mundo real mas que acho que vale para o virtual:
Quando você começa um papo com uma pessoa estranha com uma pergunta cuja resposta é "não", é bem difícil emendar uma conversa sem forçar uma interação. No exemplo que você deu de perguntar "era você no x lugar?", quando a moça responde "não" e você continua um assunto, fica no ar aquela óbvia forçada de papo. Particularmente não gosto disso porque afeta meu jogo, sinto totalmente no ar aquela pressão de que a partir daquele momento a moça está julgando meu jogo, já que ficou obvio que eu só queria na verdade interagir com ela. Nesses casos, prefiro algo mais direto, já escancarar que eu realmente quero interagir com ela. Ou então procurar um papo um pouco mais real, que dê uma continuidade natural na conversa.

Enfim, só quis acrescentar alguma observação hahahaha. Curti o conteúdo.
Abraços ;)
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#997357
Garça escreveu:Muito bom o conteúdo :)
Mas uma coisa que eu tenho notado, muito mais no mundo real mas que acho que vale para o virtual:
Quando você começa um papo com uma pessoa estranha com uma pergunta cuja resposta é "não", é bem difícil emendar uma conversa sem forçar uma interação. No exemplo que você deu de perguntar "era você no x lugar?", quando a moça responde "não" e você continua um assunto, fica no ar aquela óbvia forçada de papo. Particularmente não gosto disso porque afeta meu jogo, sinto totalmente no ar aquela pressão de que a partir daquele momento a moça está julgando meu jogo, já que ficou obvio que eu só queria na verdade interagir com ela. Nesses casos, prefiro algo mais direto, já escancarar que eu realmente quero interagir com ela. Ou então procurar um papo um pouco mais real, que dê uma continuidade natural na conversa.

Enfim, só quis acrescentar alguma observação hahahaha. Curti o conteúdo.
Abraços ;)


Saquei, cara. Engraçado, comigo é o contrário, não tenho dificuldade e nem sinto pressão quando ela diz não, independente da pergunta feita. Basicamente brinco com a situação, digo que ela tem uma irmã gêmea, ou que estão clonando ela, ou dou um descontraída dizendo que tô vendo ela em todos os lugares, brincando que isso é paixão, hahaha. Tem funcionado também.

Mas de qualquer forma, é muito válido seu comentário, pois certamente outras pessoas se identificarão com ele!
Grande abraço!
Avatar pua
ElectricM

Aprendiz

#997363 Então achei superinteressante esse topico mas estou com umas duvidas

1- Como agir com gartoas que demoram muito para responde ou te respondem com respostas curtas e secas ?
2- Como fazer o papo fluir com essas garotas descritas a cima ?
3- Como nao fazer a conversa virar um questionario ou coisa do tipo ?
4- Como saber qual e a hora de parar de conversar (caso n esteja dando certo) ou saber se da para continuar tentando ?

agradeço a quem puder responder de uma forma explicativa! abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#998009
ElectricM escreveu:Então achei superinteressante esse topico mas estou com umas duvidas

1- Como agir com gartoas que demoram muito para responde ou te respondem com respostas curtas e secas ?
2- Como fazer o papo fluir com essas garotas descritas a cima ?
3- Como nao fazer a conversa virar um questionario ou coisa do tipo ?
4- Como saber qual e a hora de parar de conversar (caso n esteja dando certo) ou saber se da para continuar tentando ?

agradeço a quem puder responder de uma forma explicativa! abraços!


Fala cara, de boa? Respondendo aqui:

1 - Para agir com mulheres que respondem de forma seca, sugiro ler o tópico que criei aqui mesmo no PuaBase EXATAMENTE sobre isso, link: dicas-para-acabar-mulheres-monossilabicas-whatsapp-t107010.html

2 - Resposta no 1 hehe.

3 - Para evitar questionario, tente não fazer perguntas fechadas que possibilitem apenas o sim ou não, e ao invés de perguntar, tente brincar, induzir. Ao invés de "com o que você trabalha?" você pode substituir por "você tem cara de que faz.." entendeu? Assim você constroi o papo mais natural.

4 - A mulher dá dicas e sinais claro de interesse, tipo: experimente deixar o papo "morrer" e perceba se ela tenta mantê-lo rolando ou se ela deixa por aí mesmo.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#998186
guilhermetorresc escreveu:Parabéns pelo tópico! Costumo jogar online e tenho ctz que isso vai me ajudar, vlww


Show de bola, assim que tiver relatos, faça um RC pra gente! :ae