Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
mitachy

Aprendiz

#1006260 muito bom! e concordo com as edições o que o amigo pua disse acima! estou precisando ficar mais atento as minhas conversas nunca percebo um gancho deve ser falta de treino!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1006488
outside escreveu:Salvei até nos favoritos do navegador! Achei ótimo o seu tópico :ae


Valeu amigo! Coloque mesmo em prática as dicas e traga alguns relatos em que o utilizou e diga, se de fato, foram eficazes para você! :ajoelhar
Avatar pua
Matthews94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1006554 Dahora parceiro! Vou experimentar para ver se resulta. Últimamente não tenho tido muitas ideias para iniciar uma conversa ONLINE como deve ser e esse tópico apareceu na hora certa. Obrigadão (y)
Avatar pua
jay y

Aprendiz

#1006593 Muito bom cara, to dando um up no meu text ta funcionando. E pra quem ta começando eu aconselho. o material de text, tinder ODB (online dating blueprint) do chamala. Forte abraço
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1006595 Dificil encontrar material online game, mas é bom ja que faz parte do cotidiano de todos :rolf
Bom material :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1007146
NKira escreveu:Dificil encontrar material online game, mas é bom ja que faz parte do cotidiano de todos :rolf
Bom material :ae


Exatamente. Há muitos caras que relutam em aceitar a ideia, passando-se por "sou o cara e só abordo pessoalmente". A questão vai muito além disso, e quanto mais aproveitarmos do cotidiano tecnológico, melhor é. :ae :yaaah