Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
asrielbnu

Aprendiz

#998393 Muito bom este seu post cara! O complemento do Zanella também ficou show.
Realmente as mulheres não tem noção nenhuma de text game, muitas vezes mesmo tendo o interesse fazem joguinhos demais pra ver se corremos atrás...

O negócio é conversar com várias, assim não botamos muita moral em uma só e nem nos preocupamos tanto com o resultado! hahaha

Abraço :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#998753
asrielbnu escreveu:Muito bom este seu post cara! O complemento do Zanella também ficou show.
Realmente as mulheres não tem noção nenhuma de text game, muitas vezes mesmo tendo o interesse fazem joguinhos demais pra ver se corremos atrás...

O negócio é conversar com várias, assim não botamos muita moral em uma só e nem nos preocupamos tanto com o resultado! hahaha

Abraço :yaaah


Exatamente isso meu camarada, não focar só em uma, na minha humilde opinião, é uma ótima ideia para manter-se em ativa, não focando toda a energia em uma e exacerbando, fazendo merda, heheh
caçadorferoz

Aprendiz

#998769 qual é o problema de deixar o interesse na garota?
diga frases ousadas brincando..tire fotos boas, tenha amigos e assim vai.
valeu ferinha
abrs
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#999020
caçadorferoz escreveu:qual é o problema de deixar o interesse na garota?
diga frases ousadas brincando..tire fotos boas, tenha amigos e assim vai.
valeu ferinha
abrs


Não entendi o que você disse, amigo.
Avatar pua
Gmachado

Aprendiz

#999654 Belo tópico, as vezes a ansiedade de pensar que vai falar algo errado pode atrapalhar muito o cara e incentiva-lo a não puxar a assunto. E pegar um gancho de algo que você viu em fotos e te interessou é o que vai te colocar no jogo.
:sorri
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#999768
Gmachado escreveu:Belo tópico, as vezes a ansiedade de pensar que vai falar algo errado pode atrapalhar muito o cara e incentiva-lo a não puxar a assunto. E pegar um gancho de algo que você viu em fotos e te interessou é o que vai te colocar no jogo.
:sorri


Com certeza amigo, claro que em determinados momentos é válido variar, porém essa tática tem funcionado bem, pelo menos comigo.