Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Divine

Aprendiz

#1000202 Me identifiquei bastante com o tópico. Costumo sempre seguir a mesma metodologia, mas não com coisas prontas e sempre variando bastante. O jogo do texto é muito bom para pegar o propósito deste tópico aqui. Ele é voltado pra tinder, mas sempre funciona muito bem em instagram e facebook para mim, baseado em leitura fria, como sugerido neste tópico.

Fica a dica!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1001600
Divine escreveu:Me identifiquei bastante com o tópico. Costumo sempre seguir a mesma metodologia, mas não com coisas prontas e sempre variando bastante. O jogo do texto é muito bom para pegar o propósito deste tópico aqui. Ele é voltado pra tinder, mas sempre funciona muito bem em instagram e facebook para mim, baseado em leitura fria, como sugerido neste tópico.

Fica a dica!



Com certeza, essas dicas servem não apenas para Tinder, Facebook ou qualquer outro app/rede social, em geral serve para qualquer coisa que você faça online.
LCAC

Aprendiz

#1001604 Bacana essas dicas cara, com certeza esse seu artigo foi um dos mais úteis que li sobre o assunto. Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1001770 Agradeço o feed de todos! Espero que realmente esteja sendo útil, e que de fato, melhorem na criação do conforto para arrancar essa mulherada do virtual e partir pro pessoalmente! :D
Avatar pua
Leoix

Aprendiz

#1001818 Vlw mano , jogo online e importante pra conseguir novas hbs e marcar encontros, Obrigado pela ajuda

Evolucao sempre , vlw
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1001943
On the Night escreveu:acho que as mina vao te zuar se você mete vi uma bebida tal e sou detalhista mais cada um cada um


Já usei e funcionou, hahahah! Depende muito de como é sua social proof com a mulher, enfim, mas são exemplos, é possível modificar as frases, elas servem de esqueleto.