Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Bad Wulfie
#1007274 nossa cara, muito bom! Quando a garota se sentia atraída por mim, logo de início era fácil, mas construir algo do zero, é bem diferente, e isso que tu ensinou ajuda bastante! Vou testar isso ai, principalmente no tinder

Valeuuu
Avatar pua
ric19
#1007284 belo tópico material excelente para quem esta iniciando no mundo PUA, ate para os mais experientes é sempre bom reforçar alguns conceitos basicos.
Avatar pua
feeelps1
#1007490
Bad Wulfie escreveu:nossa cara, muito bom! Quando a garota se sentia atraída por mim, logo de início era fácil, mas construir algo do zero, é bem diferente, e isso que tu ensinou ajuda bastante! Vou testar isso ai, principalmente no tinder

Valeuuu


Fala amigo! Agradeço pelo feed. Realmente, eu também tinha esse problema, construir algo completamente do zero, via Whatsapp/Facebook/Tinder quando ela não lhe conhece é sempre um desafio a mais. :emburrado

Hahaha, porém, sempre há um caminho para minimzar isso! :ae
Avatar pua
feeelps1
#1007803
ric19 escreveu:belo tópico material excelente para quem esta iniciando no mundo PUA, ate para os mais experientes é sempre bom reforçar alguns conceitos basicos.


Sempre válido reforçar os conceitos, pois após um tempo, a tendência é que nos esqueçamos de alguns deles. Então o ideal é favoritar nosso material preferido e sempre reler, até, de fato, pegar a prática e nunca mais esquecer. :ajoelhar
Avatar pua
CameloAlado
#1007839 Cara, seu tópico veio muito bem, ah tempo que queria ajuda nessa área!
Parabéns.
mystery jhon
#1007962 valeu brother, com certeza vai ajudar muito todos nós.
Avatar pua
cassiocostacurta
#1008228 Muito bom tópico, eu estou no mundo PUA há pouco tempo, fiquei um tempo parado por conta de um relacionamento (grande erro) e resolvi voltar agora a estudar, confesso que ainda não estou conseguindo a abordagem no Day Game, tento puxar assuntos rapidos pra ir controlando minha AA mas por enquanto nada, estou focando no jogo online e tendo resultados satisfatórios, alias minha ex namorada eu conheci adicionando ela no facebook, puxando papo, conseguindo o whatsapp e em 1 semana ou uns 10 dias ela tinha me colocado no grupo dos amigos dela e estava insistindo pra eu ir pra um churrasco na casa dela (eu iria desde o inicio só disse que talvez nao fosse pra ver a reação).

Bom o que eu faço é o seguinte, eu antes tinha certa precaução de adicionar uma desconhecida hoje simplesmente foda-se até pq todas que eu tenho adicionado me aceitam e estou sempre mirando HBs de um bom nivel de beleza, depois que elas aceitam eu puxo um papo falando que vi o perfil em um grupo ou nas indicações sei lá e fiquei até com um pé atrás dela não aceitar (não sei se isso me faz perder valor mas deu certo com todas que falei), elas sempre falam que não tem problema e ai eu começo um bate papo qualquer.

As vezes meto algum oppener o que tenho usado é aquele da receita do bolo, é ridiculo demais mas todo mundo falava que dava certo, tentei com 6 HBs dentre as 6, 1 nem me respondeu antes mesmo de falar do bolo (essa é uma HB 10 modelo era bem dificil mesmo), das 5 que responderam só uma ignorou depois que eu falei do bolo e outra respondeu numa boa mas na hora de entrar no papo não foi muito receptiva mas ainda to trabalhando nela, as outras 3 eram HBs que nunca me respondiam quando eu mandava o famoso "Oi, tudo bem" e agora tenho o wapp das 3 e conversando numa boa.

Outra coisa que to achando legal fazer é a leitura fria, também é bem básico no online mas sempre rola aquelas respostas "vc é vidente?", "como vc sabe tudo isso vendo só uma foto minha?" e etc
flaviocouto
#1008243 Muito bom mano, jogo online hoje faz parte de mais, ultimamente tenho jogado bastante online, nem sempre ganho, mas é bom porque pratico essa troca de assunto sem deixar perder o interesse.
Avatar pua
feeelps1
#1008273
cassiocostacurta escreveu:Muito bom tópico, eu estou no mundo PUA há pouco tempo, fiquei um tempo parado por conta de um relacionamento (grande erro) e resolvi voltar agora a estudar, confesso que ainda não estou conseguindo a abordagem no Day Game, tento puxar assuntos rapidos pra ir controlando minha AA mas por enquanto nada, estou focando no jogo online e tendo resultados satisfatórios, alias minha ex namorada eu conheci adicionando ela no facebook, puxando papo, conseguindo o whatsapp e em 1 semana ou uns 10 dias ela tinha me colocado no grupo dos amigos dela e estava insistindo pra eu ir pra um churrasco na casa dela (eu iria desde o inicio só disse que talvez nao fosse pra ver a reação).

Bom o que eu faço é o seguinte, eu antes tinha certa precaução de adicionar uma desconhecida hoje simplesmente foda-se até pq todas que eu tenho adicionado me aceitam e estou sempre mirando HBs de um bom nivel de beleza, depois que elas aceitam eu puxo um papo falando que vi o perfil em um grupo ou nas indicações sei lá e fiquei até com um pé atrás dela não aceitar (não sei se isso me faz perder valor mas deu certo com todas que falei), elas sempre falam que não tem problema e ai eu começo um bate papo qualquer.

As vezes meto algum oppener o que tenho usado é aquele da receita do bolo, é ridiculo demais mas todo mundo falava que dava certo, tentei com 6 HBs dentre as 6, 1 nem me respondeu antes mesmo de falar do bolo (essa é uma HB 10 modelo era bem dificil mesmo), das 5 que responderam só uma ignorou depois que eu falei do bolo e outra respondeu numa boa mas na hora de entrar no papo não foi muito receptiva mas ainda to trabalhando nela, as outras 3 eram HBs que nunca me respondiam quando eu mandava o famoso "Oi, tudo bem" e agora tenho o wapp das 3 e conversando numa boa.

Outra coisa que to achando legal fazer é a leitura fria, também é bem básico no online mas sempre rola aquelas respostas "vc é vidente?", "como vc sabe tudo isso vendo só uma foto minha?" e etc


Excelente feed, brother. O esquema hoje em dia está escrachado, boa parte das mulherres lhe aceitam sem nem lhe conhecer, muitas delas buscam mais uma pessoa na rede para ter likes, mas aí é que entra a diferença: não babamos ovo. Simplesmente jogamos diferente.