Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1008395 Exatamente to focado numa HB 9 ruivinha, bem branquinha, nunca peguei uma assim por isso estou apostando nela porem a mina é beeem dificil, quando pedi o wapp ela só riu e mudou de assunto, aí um dia desses eu comentei sobre uma postagem dela e ela falou que nunca me viu curtir os posts dela eu respondi

"Todos os seus posts tem mais de 100 curtidas, suas fotos tem um monte de cara te chamando de linda, deusa e etc pra que eu iria postar as mesmas coisas?"

Ela riu e comentou que era verdade.

Confesso que estou tendo dificuldades de criar o conforto necessario pra ela me passar o wapp dela.
ncrplayer

Aprendiz

#1008401 Muito bom, irmão !! hahaha na internet se acha muitas HBs kkkkk então é bom saber usar bem as ferramentas, pois online, mais do que nunca, ela pode simplesmente não te responder de nenhuma forma
Avatar pua
Lovedrove

Aprendiz

#1008407 Valeu cara, ajudou bastante pro jogo online já tive muitas dificuldades nesse sei como é, mais suas dicas vão ajudar bastante valeu
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1008496
ncrplayer escreveu:Muito bom, irmão !! hahaha na internet se acha muitas HBs kkkkk então é bom saber usar bem as ferramentas, pois online, mais do que nunca, ela pode simplesmente não te responder de nenhuma forma


Realmente esse risco acontece, porém, com essas dicas isso tende a diminuir bastante, sabendo usar as ferramentas dessa forma, diferenciando-se de outros caras, é um ponto a mais! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1008996
ToneKnight escreveu:Já ví vários materiais de text game, e essas frases realmente vou usar!!
Thanks my brother


Fala irmão, bom dia!

Agradeço o feed! Faça isso e poste um RC, e se possível, favorite o tópico e volte sempre aqui para lembrar de algumas frases, até que isso vire um hábito.

Abraço e sucesso!
Avatar pua
Aprendiz de sedutor

Aprendiz

#1009000 Excelente tópico. O gancho dentro de uma conversa é fundamental para manter um papo de qualidade e ao mesmo tempo é uma técnica bem simples de ser aplicada, é só estar atento ao que a mulher fala, e sendo on-line é mais fácil ainda porque é só ler atentamente ao invés de escutar.
Avatar pua

Criador do tópico

feeelps1

PUA EXPERT

#1009632
Aprendiz de sedutor escreveu:Excelente tópico. O gancho dentro de uma conversa é fundamental para manter um papo de qualidade e ao mesmo tempo é uma técnica bem simples de ser aplicada, é só estar atento ao que a mulher fala, e sendo on-line é mais fácil ainda porque é só ler atentamente ao invés de escutar.


Exatamente, foco e atenção é a chave do jogo. Sempre interessante buscar o gancho em qualquer detalhe, na verdade, quanto mais específico for o detalhe, mais chamará a atenção da mulher, penso eu. É claro que também não deve ser algo TOTALMENTE específico, isso também pode assustar a mulher, mas algo um pouco mais incomum. :)