Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ALSQ
#1023511 Muito Bom... Dicas úteis até para começar o papo mesmo que a garota já seja conhecida.

Obridado pelo conteúdo.

:yaaah :yaaah :yaaah
Avatar pua
jasper
#1023525 Muito bom,obrigado por compartilhar,abraço!
Avatar pua
feeelps1
#1024038
jasper escreveu:Muito bom,obrigado por compartilhar,abraço!


Fala jasper!
Agradeço demais o feed, qualquer dúvida com relação ao tópico é só comentar!!!
Avatar pua
freebird
#1024051 muito bom, mas acho que manter a conversa interessante e muito mais difícil do que iniciar
Avatar pua
PedroSedutorNato
#1024095
Zanella escreveu:E ai cara, bacana seu tópico! Muito bom, acho que é um baita sticking point de muita gente.


Eu particularmente acho que tem muito esforço nessas frases, da pra fazer todas elas terem o mesmo efeito e diminuindo o investimento, fazendo assim elas sairem com menos desespero.
EX:
-Deixa eu lhe perguntar uma coisa...
-É a praia tal ali na foto?
-Por acaso é a bebida tal ali na mesa? Ouvi dizer que ela é bem boa...

Você não precisa do "Oi, tudo bem?", "Olha só, olhei sua foto,", inclusive, acho que esse é ruim para seu jogo, por alguns motivos:
1 - Se você é direto ao ponto, sem as "educações", demonstra maior confiança, ou que pelo menos já fez isso algumas vezes.
2 - Mostra que você está acima do condicionamento social, e é diferente de outros cara.
3 - Não liga tanto assim pra ela (menos desespero, maior atração).

Quanto a criar suas frases, isso é importante por causa da congruência, mas não na fase do Open. Aqui, qualquer frase que faça a gata reagir a você é bem vinda, e eu não consigo ressaltar o bastante: USE SEMPRE A MESMA FRASE!
Pense numa conversa como um jogo de xadrez, e você deu o primeiro passo. Ela vai reagir ao seu passo, você pode reagir ao passo dela ou criar uma outra abertura para seu jogo. Se você já viu o passo que ela fez anteriormente, você saberá um passo melhor para dar em seguida. Assim, se você sempre usa a mesma frase, com o tempo você vera todos os tipos de respostas diferentes, e saberá o que falar para seguir a conversa adiante. É aí que a congruência entra em jogo, NÃO ANTES.

Parece complicado? Beleza, vou lhes dar um exemplo de uma frase boa:
Tens cara de pilantra! :D
Ótimo, essa frase vai deixá-la curiosa e vai fazer ela reagir a você. Provavelmente você verá respostas como Por que? (grande maioria) ou Hahaha tenho sim! ou talvez até a guria se sentindo ofendida e lhe falando besteiras, o que não é ruim, pois são emoções fortes.
Então você tenta uma resposta, talvez aquela não dê certo e a conversa morra. Tudo bem, está cheio de mulheres por aí. Na próxima você sabera o que NÃO falar, e eventualmente alguma resposta muito boa sairá.
Ou você pode simplesmente ignorar ela e perguntar qualquer coisa, como "hahaha o que tu faz da vida pilantra" ou "bacana, ja viajasse para algum lugar?" e segue como se nada tivesse acontecido. E isso dá certo, pois ela estará reagindo a você, então nos olhos dela seu valor é maior que o dela (por aquele momento, claro).
Depois disso você deve tentar apenas manter a conversa. Eu não sei se vocês já perceberam, mas mulheres em geral são HORRÍVEIS em text game. Sério, um lixo. Elas não sabem manter uma conversa, raramente mandam uma pergunta. Por isso, tente sempre responder as msgs dela com a trinca do texto, que é basicamente o seguinte:
1 msg: Você dá uma resposta ao que ela falar (ou apenas ri ou manda um emoji, dependendo se ela não falou nada de interessante)
2 msg: Você diz algo de si msm, assim não fica a impressão de que é o cara da internet, e sim um homem msm.
3 msg: Faça qualquer outra pergunta.

É meio babaca, mas se suas perguntas não forem totalmente desconexas ou desesperadas (então, você costuma sair muito com caras do tinder? hahahaha) você poderá manter a conversa rolanda PARA SEMPRE. Um padrão que percebi é que quanto maior a fluidez das conversas, os assuntos vem e vão com ambos investindo, mais fácil é de marcar um encontro, pegá-la e depois comê-la. Logo, trinca, conforto e fluidez são chavez, o opener é apenas uma frase.

Espero ter ajudado.
Zanella



Complementou muito bem , valeeu
Avatar pua
feeelps1
#1024461
freebird escreveu:muito bom, mas acho que manter a conversa interessante e muito mais difícil do que iniciar


Algumas pessoas pensam que o difícil não é manter, e sim iniciar. Esse lance é um tanto quanto complicado, muito subjetivo!
Victor
#1024661 Muito obrigado mano, tava mesmo procurando esse tipo de dica!
Avatar pua
feeelps1
#1025115
Victor escreveu:Muito obrigado mano, tava mesmo procurando esse tipo de dica!


Valeu pelo feed Victor, e de todos os outros membros! :ajoelhar
kadock
#1025145 velu irmão, boas dicas
ja estao me ajudando...