Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mathewz

#55963 E ai pessoal, blz?
so novo aqui no forum e to com uma dúvida cruel...tipo, eu sou um cara MTO tímido...mto msm...mas msm assim, to tentando mudar isso...pois bem, decidi que é a hora de agir! não da pra ficar so na teoria. Tenho uma festa na sexta e to mto afim de ir, e tava pensando em por em prática algumas paradas aqui do site. Mas como eu nunca fiz isso antes, nao sei cmo agir. Fico so nos oppener's so pra começar ou tento algo mais ja de cara?? E qto a ir sozinho, oq vcs acham? é melhor ir com amigos ou sozinho pra "praticar"??

vlw galera... :D
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#56125 Primeiramente você tem que ver a diversão como objetivo. Se você ficar doido pra sargear vai botar tudo à perder.
Divirta-se, conheça as pessoas legais da festa, crie um social proof e quando ver grupos de hb's atraentes, ou uma hb em especial, vá e abra o set. Se quiser ir de regra dos 3 segundos também pode ser uma boa.
Enfim, no começo do jogo você não deve se preocupar tanto com os resultados. Somente depois de muito tempo, se não houverem resultados é que você deve parar e analisar.
Vise se divertir e conhecer garotas legais. Se você ficar obcecado a coisa não anda muito bem.
jtnamur

Veterano - nível 5

#56133 o brother aqui de cima falou tudo


Se divirta. crie Social Proof, abra sets, mas não se preocupe se o resultado nao for o esperado. tem que ter um pouco de paciencia.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#56186
eu sou um cara MTO tímido...mto msm...

É nada cara... talvez alguém já tenha te chamado de tímido e você próprio começou a se rotular de tímido. Essa porra de timidez não existe cara, o que existe é que todos nós temos algumas inseguranças, o que é normal, pois somos humanos. A verdade é que você talvez sempre se preocupou com o que as pessoas achavam de vc, mas vou te dizer a parte engraçada disto: elas estavam pensando a mesma coisa. Então cara, nesta festa faça o que o rafaelopena falou .
Outra coisa: não leve ninguém tão a sério cara, todas as meninas ali estão doidas para conhecer um cara interessante como VOCÊ! Mas como elas são muito inseguras, você terá de dar o primeiro passo, interessante não?
A única pessoa que você não precisa colocar em um pedestal é uma mulher. E o interessante, quanto mais relaxado e menos preocupado com o que ela pensa de você , melhor você se sae, vai por mim.
Mas denovo: Não ligue para os resultados iniciais.
Fico so nos oppener's so pra começar ou tento algo mais ja de cara??

Faça o que quiser cara, siga seu pau! Siga seus desejos! Se quiser beijar aquela menina ali mesmo, FAÇA! o mais importante é fazer o que você quer, sem se importar com os resultados, ou o que irão pensar de você, afinal, como o GUN diz:
"Els está muito mais preocupada com o que você pensa sobre ela do que oque ela pensa sobre você"

Abraço
luís

Aprendiz

#56597 Bom, eu tô começando também, vou dar as dicas que consigo até o momento:

Primeiro, VÁ a essa festa. Aproveite as oportunidades pra sair (ou crie se for necessário), não fique em casa. Segundo: estando na festa, pratique sim. Se você conseguir abrir, contar histórias, conquistar o grupo da HB 10 e fechar com FC, blz, vc é o cara :louco , mas não se preocupe muito até onde vc consegue ir. A minha maior dificuldade é abrir, e a segunda maior é engatar uma conversa depois de abrir. Mas já estabeleci que eu VOU RESOLVER ISSO. É simplesmente treino, vc é ruim em uma coisa, então treine bastante até ficar bom. Tô com dificuldade pra abrir, então vou abrir, abrir, abrir até conseguir fazer isso naturalmente. Tem ambientes em que eu consigo CRIAR openers na hora só pensando um pouco, mas se não conseguir, use algum memorizado mesmo (não importa!). Depois vou partir pra minha segunda dificuldade e assim por diante. No começo é bom ter isso em mente: o que importa mais é o aprendizado. E não adianta que NÃO se aprende sem praticar. Se rolar close, blz, é lucro.

Eu também já tenho consciência de que ainda coloco as HB's 8+ num pedestal, então a coisa não vai funcionar com elas. Por enquanto, vou praticando com as mulheres que consigo descer do pedestal, conversar com elas como pessoas normais e não seres de outra dimensão mágica (mas qualquer dia eu desço elas do pedestal também e vão ver hehehe... :) )

Ah, sobre ser tímido, é esse negócio que o rusty falou: isso é uma coisa que colocaram na sua cabeça. Eu poderia (aliás, posso) dizer a mesmíssima coisa: eu sou tímido pra kct. Mas olha que engraçado: no último set que eu consegui abrir e conversar (mesmo tendo descido ao inferno internamente pra conseguir ir lá), eu comentei que eu era tímido e tal, elas ficaram espantadas. Tímido? Como? Não é nada tímido não!...

Então, esquece mesmo esse negócio de tímido. Você só não tem o hábito de chegar e falar com as pessoas. É só adquirir esse hábito que você nunca terá sido tímido na vida. :sorri