Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1096745 Boa Galera!

Gostaria de saber se você sabe algo sobre investimento em bitcoin, e pode repassar isso gratuitamente nos comentarios desse tópico?!

Eu tive uma experiência com CompraxVenda de bitcoin, até agora sai ganhando, ainda mais com essa alta que o bitcoin esta, dês do ultimo investimento que fiz, lucrei uns 40 reais!

A plataforma onde compra os bitcoins e foi também onde vendi e saquei é a FoxBit https://foxbit.com.br/, quem me indicou ela foi o adrian villar... Ela é boa!

Eu quero saber mais sobre, pode me informar sobre sites e experiências que você teve?
Avatar pua
Lindomar2021

Aprendiz

#1104535 O Bitcoin é um pouco caro pra vc ter um lucro sem investir muito dinheiro na sua carteira virtual.
Aquilo serve pra vc não ter que ficar pegando e transferindo muito dinheiro de conta pra conta SE as lojas e empresas todas aceitassem o bitcoin como moeda de troca. O quê acontece é um serviço terceirizado que converte ou compra pra vc, seus bitcoins no dinheiro que eles gostam que normalmente é outro site tipo Paypal. E tem outros.
No geral é algo interessante para vc aprender como funciona o mercado financeiro digital mas não foi exatamente feito para juntar uma grana e sacar no caixa apesar de que vc pode fazer isto, não é a idéia primordial.

O quê vc pode fazer, por estar relativamente alto o valor é apostar com seus amigos que também tem em jogos de poker (e outras apostas) porque ficar mineirando demora muito e qualquer método convencional demora.
I60R

PUA Avançado

#1104548
userwlx escreveu:Já faço tudo isso, já lucrei mais de 100k em bitcoin, no poker online 250k e presencial mais de 1m


então pq tá vindo aqui pedir opinião de investimento?
Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104553
userwlx escreveu:Já faço tudo isso, já lucrei mais de 100k em bitcoin, no poker online 250k e presencial mais de 1m


Desculpa a intromissão, mas é que eu curto poker pra krai. Tinha como tu me dá umas dicas de como jogar online? Como ganhar dinheiro jogando poker online? O que que tu fez pra conseguir, que caminho você seguiu?

Se possível agradeço bastante!
Avatar pua
mcarnage - MEMBRO EXCLUSIVO
#1104562 Prezado, como entusiasta em investimentos, compartilharei com você um pouco do que sei e da minha visão.

Sobre o tema criptos, eu confesso que não entendo o suficiente. Acredito que a maioria que negocia, também não…
Bem no início, quando o bitcoin custava centavos de dólares, eu fiz um estudo sobre a obscuridade dos mercados da deepweb. Foi la que começaram a falar sobre o famoso bitcoin.
Na época havia pouquíssima informação a respeito disponível para pessoas comuns (como eu), principalmente sobre os seus fundamentos e operacionalidade. Acabei deixando o assunto de lado...
Com o advento da blockchain e a possibilidade de rastreamento de alguns negócios. Somada à prisão de Ross Ulbricht e fechamento do Silk Road, um famoso mercado livre de ilicitudes, houve grande euforia nos negociantes de bitcoin, ja que a principal finalidade deles (anonimato) foi comprometida.
Foi então que começaram a surgir diversas outras moedas, sendo a Monero mais usual nos mercados livres, em razão de não poder ser rastreada.
A minha opinião é que as criptos surgiram das ideias do anarquismo econômico e desejo de mercados livres (sem qualquer interferência estatal), com o bônus do anonimato.

Devo investir? Bitcoin é um investimento?
Um investidor de sucesso sabe muito bem precificar seu risco e não se deixa levar pela expectativa de retorno. O tema cripto nasceu de uma ideologia que, apesar de respeitar alguns pontos, eu discordo de sua função precípua. Não me deu no passado, nem daria no futuro, vontade de investir em um meio para as finalidades que foram criados (mercados da Deep). Que fique bem claro que isso é uma opinião pessoal!
Como o mundo adotou a ideia do bitcoin como proteção, existe uma cadeia de novos negócios sendo fomentados, o que fez ele se tornar a bola da vez.
Apesar de sua dispersão ser feita em blocos com simulação de escassez, como outros ativos, eu não vejo o bitcoin como um investimento, simplesmente por não ser possível mensurar o seu valor intrínseco.
Tomemos por exemplo o mercador de bananas: o seu sucesso depende de comprar elas verdes (baratas) e vende-las maduras (caras), antes que apodreçam. O valor intrínseco de um ativo é de suma importância para se saber se o preço está caro ou barato. As moedas tradicionais, por exemplo, possuem lastro em suas economias ou tem sua força regulada por commodities (ouro, petróleo etc) e taxas de juros (quanto você ganha por ter a moeda ao longo do tempo).
Por essas razões, criptos pra mim são ativos obscuros e qualquer compra seria pautada em expectativas pouco comprovadas.
Sem dúvida, há muito espaço pra ganhos neste mercado, mas se não souber o que está fazendo, estará contando com a sorte. Quem ganha na sorte, na maioria das vezes perde no azar.
Espero ter contribuído com o tópico.
Abraço!
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106128 Eu fiz investimento no marketing digital, está me redendo uma grana boa , bitcoin era na epoca do passado quem tinha dava mais lucro hoje em dia pra investir ta fudido.