Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Samuelalpha.

Aprendiz

#890125 Este texto é especial pra mim pois foi com ele que consegui entender como ser compreensivo nos momentos mais difíceis de entender o que uma mulher pensa. O texto é de David DeAngelo, enviado em um de seus newsletter.

Traduzi e disponibilizei pra vocês, leiam e não vão se arrepender.

Se tornando um mestre nas emoções

Aqui está outro exemplo de como se tornar um “mestre das emoções” para que você possa conectar-se com uma mulher para um relacionamento longo …

Vamos dizer que você está andando na rua com a mulher que você está namorando.

Ela quebra o salto.

Ela começa a chorar, porque ela acabou de comprar estes sapatos. Eles eram caros, ela tomou o dia todo escolhendo-os, e ela os adora.

Além disso, agora ela vai quer ter de andar ridícula por estar descalça.

Agora … VOCÊ, obviamente, nunca quebrou um salto e chorou por causa disso (a menos que haja algo que eu precise saber sobre você agora …)

Mas ela quebrou.

Então o que você faz?

Como você “lida com isso”?


Olha dessa forma…

Se você fosse uma mulher atraente olhando seu companheiro tentando colar de volta o salto no seu sapato, sem dizer uma palavra, o que você começaria a pensar?

Se você é como as mulheres atraentes com quem falei sobre isso, você provavelmente pensaria: “Eu acho que ele não se importa que eu estou chorando … ou porquê. Ele só quer “consertar” a droga do sapato”.

Então você começaria a pensar: “Eu acho que ele não me entende. Ele não quer gastar tempo para me entender, então eu acho que é hora de seguir em frente … ”

(Nota:. Isso é ainda mais verdadeiro levando em conta como “UMA COMPLETA 10″ pensa – elas recebem gestos vazios e impensados ​para elas por homens durante todo o dia)

Mas adivinhe …

Uma vez que uma mulher sente que um homem * ESTÁ * tentando entendê-la … tentando se conectar com os seus sentimentos um pouco … uma coisa MÁGICA acontece …

De repente, você está parecendo o “O CARA”.

Agora, isso não acontece em um nível consciente, mas a mensagem é recebida em alto e bom som da mesma forma …

Você é que um homem de mil que CATIVOU ELA.

E, portanto, quem poderia ser “O SENHOR PERFEITO” – o tipo de homem que toda mulher quer ter um relacionamento com ele.

E então o céu é o limite … com qualquer mulher que você quer … não importa o quão quente, inteligente, ou atraente ela é.

Mas a pergunta permanece …

Como você se conecta com aquela mulher que acabou quebrado seu salto… ou talvez apenas perdeu o emprego … ou se sente “feia e insegura” … ou o que seja?

Como você se lida com ela e prova que você a entendeu … ao contrário de 99,99% de outros homens?

Na maioria das vezes, tudo o que é preciso é isso:

Pense em suas próprias experiências de vida.

Foque em uma que crie a mais próxima emoção em você para o que ela está sentindo.

Talvez você tenha destruído seu carro. Talvez você tenha sido demitido. Talvez o seu cachorro tenha morrido.

A chave é: você deve GENUINAMENTE SENTIR O QUE ELA ESTÁ SENTINDO … em seguida, comunicar esses sentimentos para ela. Mostre a ela que você ENTENDE o que ela está passando no momento.

Mostre-lhe que você sabe como se lidar com isso.

Porque, uma vez que você pode mostrar uma mulher que você pode entender suas emoções …

…Você é ouro.

Eu garanto.

Você será capaz de levar as coisas com qualquer mulher que você quer de “ficando” para “namorada” tão rápido que você provavelmente vai receber chicotada.

Mas, por agora … Eu sei, tudo isto parece coisa muito avançada.

Especialmente para os caras que precisam obter uma ajuda sobre os conceitos básicos de apenas “conseguir ficar com alguém” em primeiro lugar.

Mas aqui está o porque de eu estar falando sobre isso …

Até alguns anos atrás, eu jurei que eu nunca, nunca iria falar sobre o “longo prazo” quando se trata de mulheres e namoro.

Eu pessoalmente colocava vocês realmente para baixo quando era para perguntar sobre essa “coisa de relacionamento”.

Mas depois de anos compartilhando meus “segredos mágicos” para se encontrar com mulheres e conseguindo toneladas de encontros … Eu comecei a querer algo mais da minha vida.

Comecei a pensar para mim mesmo …

“Como posso fazer mais do que apenas obter encontros com grandes mulheres … Como posso encontrar aquela perfeita, mulher-nota-dez que vai balançar totalmente meu mundo … e mantê-la por perto para encontrá-la novamente amanhã? ”

Em outras palavras …

COMO POSSO OBTER UMA NAMORADA NOTA 10?

E não demorou muito para descobrir a resposta …

Para melhor ou pior, descobri que leva este conjunto totalmente diferente de habilidades, conhecimentos e técnicas para conseguir uma namorada PERFEITA …

Você deve “tornar-se” o senhor perfeito. O tipo de homem que a cada 10 está procurando. O tipo de homem que sabe como se conectar com seu emocional.

POSTADO ORIGINALMENTE EM: http://puabase.forumbrasil.net/t155-c ... s-mulheres
Avatar pua
pbc - MEMBRO EXCLUSIVO
#890140 David DeAngelo é realmente um monstro da sedução!

Realmente, nesse caso, essa história irá gerar uma conexão muito forte.

E obrigado por disponibilizar o material.
Lucas Zebende

Aprendiz

#890143 É um ensinamento muito valioso. Mas que só deve ser usado depois de um certo tempo com alguma garota, apartir do momento em que você sabe que quer alguma coisa com ela, e da parte dela também já sentiu alguns indicadores do mesmo pensamento. Caso contrário poderia gerar um resultado que não faria bem a um dos dois.
Avatar pua
Agenor12

Veterano - nível 9

#890144 DeAngelo é um monstro! Sabe mesclar nosso egoísmo (como nos colocar em 1ª lugar sempre) com companheirismo e entendimento sem se rebaixar. Estou estudando mais sua filosofia, valeu pelo texto cunhado Samuel.

Sucesso!