O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
JConcolato

Veterano - nível 9

#455482 Com certeza, saber escutar foi um dos erros que eu vi naquele episódio do Keys to the Vip do cajun com aquele aprendiz dele ... realmente, saber escutar faz parte do dialogo e ajuda naquele dialogo. Concordo com o autor do tópico !
Diogo Silva

Aprendiz

#471323 Realmente o grande problema é nao prestar a atenção noque você está falando noque a hb esta dizendo, o grande problema é q ficam preocupados noque vão falar, sem notarem q a hb te da varios ganchos pra vc continuar o assunto, ou até mesmo criar um outro!! :)
Ótima dica..
Bruno César

Aprendiz

#541357 muito boa dica
há pouquissimas pessoas, confesso também sou assim, que não conseguem abrir um set e ouvir as outras pessoas dando a atenção devida sem ficar se preocupando tanto com o material que irá dizer, às vezes perdemos altos papos interessantes com a mulher por não saber ouvi-la e ficar preso somente no material, tento as vezes usar meu material somente quando o papo ira morrer, até que chega-la deixe fluir...
vlw
Avatar pua
Henrique Patrão

Aprendiz

#541380 A comunicação é muuuuuito importante, é necessário treinar muito bem isso. Tom de voz, postura, gesticular moderadamente, kinar as pessoas, sorrir sempre e realmente se interessar pelas pessoas.

Valeu ae pelas dicas!!!