Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

absoluTi

Aprendiz

#1087897 Salve rapeize!!!

Gostaria de compartilhar uma dica simples, porém eficiente, pra quem já ta desenrolando a ideia com a menina e não sabe como chegar ao KC.

Em quase todas as minhas abordagens, o que me conduz ao KC é a escalada de toques que dou no corpo da mulher com a qual flerto.

Ontem mesmo saí numa night e uma das HB que somei foi assim... comecei a puxar uma ideia com ela, vendo que ela não virou a cara desde logo e deu assunto, comecei então a escalada: falava alguma coisa e tocava nos ombros dela, etc... daqui a pouco comecei a passar minha mão nas costas dela (estávamos de lado um pro outro) e poucos minutos depois já a beijei. Isso sem desenvolver nenhum assunto sexual ou coisa do tipo...

Vejo que o pessoal as vezes gera atração mas não sabe direito como chegar até o KC... então galera, experimentem simplesmente kinar! Mas tem que realmente fazer a escalação: comece com toques bem leves e rápidos... justamente pra nem dar oportunidade dela querer tirar o contato físico de vocês. Aos poucos, vendo que ela tá ok com os toque leves, comece a manter mais tempo, e fazer toques em partes do corpo que deixem mais claro suas reais intenções.

Cansei de pegar mulher assim... às vezes estamos falando sobre um assunto totalmente nada a ver, que não tem absolutamente nada de sexual, e simplesmente chego ao KC simplesmente escalando o kino.


Ex: HB fala alguma coisa de crianças... começamos a falar disso, daqui a pouco digo pra ela que tem cara de criança e dou uma apertada na suas bochechas. aí dou uma risada, e falo algo tipo: to brincando gata, não fica de cara comigo, tá? e já passo a mão no cabelo dela, mas sem aparentar ser algo sexual... totalmente na brincadeira. Logo menos, enquanto falamos sobre as crianças, como são, como tudo pra elas é novidade, e coisas assim, eu começo a encostar meu corpo com o dela... daqui a pouco pego a mão dela, ou passo a mão pelas costas dela. quando vê, já foi gerado um clima sexual sem ter conduzido o assunto verbal a isso, apenas pelo toque. aí é só falar alguma frase qualquer, ou nem falar nada e simplesmente aproximar sua boca da dela.


Experimentem :)
CondeDracula

Aprendiz

#1088404 Achei bem interessante essa ideia,principalmente pela parte de aplicar o kino como uma recompensa ou brincadeira com ela.É como se você estivesse brincando com um laser,guiando um gato(no caso,uma gata). :rolf
Avatar pua
Shuwer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088432 Excelente post, básico e que nos faz relembrar ao pua old school.
Kino é algo básico, deve ser feito, você não beija uma mulher sem escalação, sem o toque, aquele beijo com pegada é sempre mais gostoso
(Da pra beijar sem tocar mas vamos ser sensatos aqui ahssuahs)

Um dos movimentos que eu uso muito é esse do toque na parte de trás, nas costas dela, eu começo um pouco a cima, e vou descendo gradativamente, é algo sútil mas toda garota percebe, você começa mais encima e vai abaixando na cintura, sem perder contato visual, ela fala, você ouve, você toca nas costas dela, chega bem perto dela (nightgame) sem perder o contato visual (até parecendo que vai beija-la) e então você responde.
Esse é um movimento que eu aprendi com o Gambler, e ao inves de você voltar para trás quando terminar de falar, se ela foi receptiva a isso, você continua proximo, e cada vez mais proximo...

Outra dica também é sempre kinar, ja fiz muita amizade em balada que gerou outros roles fodas por causa disso, até mesmo kinar falando com o segurança, tem um que eu chego na porta e ele ja fala: olha... hoje vai lotar hein.
E obviamente nosso foco MULHERES HAHA, sempre kinar, balada é um ambiente aberto, muitas pessoas, você da um toque e ela te identifica visualmente, se você é um cara só passando em transição ela não irá te notar caso você passe novamente.
Um dia eu escrevo um relato de uma night que eu kinei na garota, depois abri o set com as amigas dela, sai do set e depois ela mandou as amigas delas me procurarem pra eu amogar um cara que tava dando encima dela...
Muitos dizem que PU é besteira, kino é besteira
Mas eu juro que quando vi ela sentada do lado do cara, os dois tavam quase chorando de tristeza, aquele silencio frio e devastador... Eu fiquei com uma extrema dó dele, porque eu me vi nele há alguns anos atrás, um cara sem atitude e quando tinha atitude travava.
Mas eu tive que agir na hora né haha, era ficar com dó ou pegar a garota, enfim... fica pra outro relato!

Excelente tópico! abraçoss
PS. Fica a dica de video da 21STUDIOS com o Gambler ensinando na 21Convention sobre Night game, o nome do video é Richard La Ruina The Formula For Night Game (um dos melhores conteúdos free que eu ja assisti)
Avatar pua
brunaott11 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089004
Shuwer escreveu:Excelente post, básico e que nos faz relembrar ao pua old school.
Kino é algo básico, deve ser feito, você não beija uma mulher sem escalação, sem o toque, aquele beijo com pegada é sempre mais gostoso
(Da pra beijar sem tocar mas vamos ser sensatos aqui ahssuahs)

Um dos movimentos que eu uso muito é esse do toque na parte de trás, nas costas dela, eu começo um pouco a cima, e vou descendo gradativamente, é algo sútil mas toda garota percebe, você começa mais encima e vai abaixando na cintura, sem perder contato visual, ela fala, você ouve, você toca nas costas dela, chega bem perto dela (nightgame) sem perder o contato visual (até parecendo que vai beija-la) e então você responde.
Esse é um movimento que eu aprendi com o Gambler, e ao inves de você voltar para trás quando terminar de falar, se ela foi receptiva a isso, você continua proximo, e cada vez mais proximo...

Outra dica também é sempre kinar, ja fiz muita amizade em balada que gerou outros roles fodas por causa disso, até mesmo kinar falando com o segurança, tem um que eu chego na porta e ele ja fala: olha... hoje vai lotar hein.
E obviamente nosso foco MULHERES HAHA, sempre kinar, balada é um ambiente aberto, muitas pessoas, você da um toque e ela te identifica visualmente, se você é um cara só passando em transição ela não irá te notar caso você passe novamente.
Um dia eu escrevo um relato de uma night que eu kinei na garota, depois abri o set com as amigas dela, sai do set e depois ela mandou as amigas delas me procurarem pra eu amogar um cara que tava dando encima dela...
Muitos dizem que PU é besteira, kino é besteira
Mas eu juro que quando vi ela sentada do lado do cara, os dois tavam quase chorando de tristeza, aquele silencio frio e devastador... Eu fiquei com uma extrema dó dele, porque eu me vi nele há alguns anos atrás, um cara sem atitude e quando tinha atitude travava.
Mas eu tive que agir na hora né haha, era ficar com dó ou pegar a garota, enfim... fica pra outro relato!

Excelente tópico! abraçoss
PS. Fica a dica de video da 21STUDIOS com o Gambler ensinando na 21Convention sobre Night game, o nome do video é Richard La Ruina The Formula For Night Game (um dos melhores conteúdos free que eu ja assisti)


No youtube mesmo?